PERDIDAMENTE ACORRENTADA?
*****, é o seguinte, sempre fui liberal nos meus relacionamentos... me relacionei com um cara ele é todo doidão sabe, daqueles tatuados, metaleiros,ele é publicitário, fotógrafo e faz aqueles shows de metal e é super originail.. o problema é que tenho uma amiga e falei pra esse cara que ela queria entrar na confusão.. então marcamos um dia pra irmos os 3 na ******!! Só q eu não sou lésbica, não ia ficar com ela não, só ele q ia ficar com nós duas, ele me considera a principal, ele disse q ela só vai se eu quiser... o problema é que essa amiga tem fama de roubar o paquera alheio.. embora eu não tenha nada sério com o cara doidão eu fiquei com ciúmes... é ****!! e daí eu não quero mais que eles se falem... Eu acho q ela nem é minha amiga d everdade pq ela ficou muito interessadinha d+ para o lado dele...sabendo q eu 'gosto' dele... ele é tipo uma diversão, relacionamento aberto total,o que v6 acham?? e dessa hestória deu ser a principal??
Comments
se vc gosta dele, não faça isso ! vc sentiu ciúmes, em hipótese alguma deixe-o querer outra mulher a não ser vc.
- Olá!
Eu acho que você é muito liberal mesmo.
E se você gosta de relacionamentos abertos e a três, não deve ficar com ciuminhos bobos da sua amiga com o cara doidão...
Não dá para entender...
Uma excelente noite para você!
vixee doidera total mas pode ser que vc sejah a principal sim
vc sera a principal???hauhauhauh
vc é mto inocente isso sim...
para e leia o que vc escreveu...
a unica pessoa que vai sair perdendo nessa historia é vc:
pq ele vai catar as 2(é exatamente "catar")
a sua amiguinha vai conseguir dar um trato nele
e vc vai ficar com ciumes na hora h e nao vai curtir nadaa
MaLuka !! vc está parecendo uma barata tonta não usa e nem desusa a moita,pegue a máquina fotográfica e tire umas fotinhos enquanto assiste como se faz o exercÃcio e aprenda,depois mande umas cópias pra eu ver se ficaram boas.
Um beijo nesta lÃngua dura,inté.
acho isso meio loucura... se vc gosta do cara, num joga ele na mao de outra não!!!!