PERDIDAMENTE ACORRENTADA?

*****, é o seguinte, sempre fui liberal nos meus relacionamentos... me relacionei com um cara ele é todo doidão sabe, daqueles tatuados, metaleiros,ele é publicitário, fotógrafo e faz aqueles shows de metal e é super originail.. o problema é que tenho uma amiga e falei pra esse cara que ela queria entrar na confusão.. então marcamos um dia pra irmos os 3 na ******!! Só q eu não sou lésbica, não ia ficar com ela não, só ele q ia ficar com nós duas, ele me considera a principal, ele disse q ela só vai se eu quiser... o problema é que essa amiga tem fama de roubar o paquera alheio.. embora eu não tenha nada sério com o cara doidão eu fiquei com ciúmes... é ****!! e daí eu não quero mais que eles se falem... Eu acho q ela nem é minha amiga d everdade pq ela ficou muito interessadinha d+ para o lado dele...sabendo q eu 'gosto' dele... ele é tipo uma diversão, relacionamento aberto total,o que v6 acham?? e dessa hestória deu ser a principal??

Comments

• se vc gosta dele, não faça isso ! vc sentiu ciúmes, em hipótese alguma deixe-o querer outra mulher a não ser vc.

• - Olá!

Eu acho que você é muito liberal mesmo.

E se você gosta de relacionamentos abertos e a três, não deve ficar com ciuminhos bobos da sua amiga com o cara doidão...

Não dá para entender...

Uma excelente noite para você!

• vixee doidera total mas pode ser que vc sejah a principal sim

• vc sera a principal???hauhauhauh

vc é mto inocente isso sim...

para e leia o que vc escreveu...

a unica pessoa que vai sair perdendo nessa historia é vc:

pq ele vai catar as 2(é exatamente "catar")

a sua amiguinha vai conseguir dar um trato nele

e vc vai ficar com ciumes na hora h e nao vai curtir nadaa

• MaLuka !! vc está parecendo uma barata tonta não usa e nem desusa a moita,pegue a máquina fotográfica e tire umas fotinhos enquanto assiste como se faz o exercício e aprenda,depois mande umas cópias pra eu ver se ficaram boas.

Um beijo nesta língua dura,inté.

• acho isso meio loucura... se vc gosta do cara, num joga ele na mao de outra não!!!!

Sign In or Register to comment.