E melhor desistir e ficar na minha e me valorizar e acreditar que vai surgir outro melhor?

mas uma vez , a estória se repede me empolgo e derrepente apos umaconversa , ai descubro nao passou de mais um , que só quer sexo e mas nada. estou casanda de conhecer pessoas aqui na net . a mesma conhece conversa o cara parece legal ,derrepente ....

Comments

  • Lisa

    bem inteligente a sua decisão, mas o que você espera de paquera da net´? Mas até quando você vai aguentar? Você deve procurar preencher a sua vida com ações que aumentem a sua autoestima, você não deve entregar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, você não deve ficar dependente emocionalmente de um amor. Procure praticar algum esporte ou praticar Yoga, que além de aumentar a sua autoestima, ainda torna-a mais bonita, pois os asanas além de aumentarem a autoestima ainda a deixará mais bonita, pois o seu corpo ficará mais bonito e o seu bumbum mais durinho e com exercícios respiratórios, mantras e meditações, você se voltará para o seu interior e terá mais controle e desciplina com as suas emoções e paixões. A sua autoestima estará lá em cima, você não entregará a sua felicidade nas mãos de qualquer um. Ou pratique qualquer outra atividade, como caminhada, posteriormente corrida, tudo isso aumenta a sua autoestima, enquanto você não encontra ninguem para preencher o vazio do seu coração. Pois estando fragilizada, você será sempre presa fácil.

    bjs e boa sorte

  • Se vc está tão frustrada assim, acredito q agora é hora de esperar. Não pode se entregar a qualquer um assim. Tem se valorizar como mulher, acima de tudo.

  • Olá amiiga! Bem, realmente hoje em diia conseguir alguém legal e que realmente goste da gente, é complicado, mas enfim, se derrepente você se ilude achando gostar de alguém, se empolga e tudo maiis, e quando ver não é nada disso que você imagiinava, não se preocupe não, são fantasias que ocorrem na mente de todos, algo ´passageiiro mesmo, de momento eu diriia.

    Mas fica tranquiila que no momento certo você vaii conhecer sua outra metade, lembre-se que esse alguém pode estar no lugar maiis improvavel e tão perto que você nem imagiina!

    Boa sorte em sua busca...

    bjus*

  • Lisa! Internet é um lugar legal para fazer amigos, ter com quem conversar.. mas relacionamento via internet nem sempre funciona.. aposte em boas amizades por internet, e sim, valorize-se, arrume-se, saia mesmo que sozinha.. você conhecera pessoas muito mais interessantes ao vivo e elas terão a oportunidade de ver de cara que você é uma pessoa especial!

    Se for para encontrar alguem que conheceu pela internet, dê preferencia aqueles que demonstam mais amizade do que interesse. Quem ta muito interessado só quer ter uma boa noitada.

    ok?

    Boa sorte!

  • decpção não mata ensina a viver e se foi bom pra vc pra que reclamar bola pra frente e seja menos dada da proxima ai nao sera só sexo .

  • minha querida vou te dizer uma coisa, procure se valorizar e deixe de lado estas pessoas que conhece na net, experimente sair e ver o mundo de verdade pois aí sim pode ser que encontre uma pessoa real e verdadeira para aclamar seu coração, beijos e boa sorte.

  • Mulher gostosa feito voce corre esse risco..

  • aki na net linda,so **** pessoas de ambos os sexos so afim de fazer sexo mesmo,e mas nada,se vc esta necessitada sexualmente aki vc acha agora se quer uma pessoa para partilhar sua vida junto com ela,ah nao **** nao so digamos no mundo real,e mesmo assim e dificil.

  • Espere as coisas acontecem na hora certa porem manter no nível desejado tem que haver cumplicidade

  • Você tem valor sim, tudo em você é lindo e mereces alguém que te ame e te respeite e queira algo sério e com futuro para vocês dois, vá em outros lugares, as vezes ajuda, boa sorte e tudo de bom.

Sign In or Register to comment.