Por favor não desapareça!!! para quem vc diria ?
Update:
<<<<< Acompanhando as respostas , vejo que tão profundo esses sentimentos que transborda nos dedos de pessoas que de tanto bem querer, não se importam em falar, teclar,gritar, expor o que tem de mais bonito, como faz bem pra alma saber que tem pessoas como vcs no mundo !!! >>>>>
Comments
Pro meu amor ... *--*
Minha mãe....
No dia da morte dela ano passado... Eu a via como num reflexo em água.... E a única coisa que eu pedia era isso... não desapareça.... Levanta.... volta.... acorda...........................
Para a esperança, porque em relação as pessoas que amo a transição é certa assim como a minha, mas com esperança todos nos encontraremos novamente um dia.
Minha amada maga !!!
Eu entendo o que você diz... e também acho que as pessoas estão, ou são, um pouco frias, lidam com muitas pessoas com uma certa indiferença, pelo menos é isso que demonstram, quando poderiam se comunicar mais, demonstrar mais os sentimentos.
Eu muitas vezes brinco, quando ao me despedir de alguém conhecido que gosto bastante e que às vezes tinha tempo que não via, então sempre cantarolo esse trecho daquele frevo de Caetano:
"Não se perca de mim / Não se esqueça de mim / Não desapareça..." rs
Sei que isso não vai modificar em nada a trajetória das coisas, mas não me importo nem um pouco em deixar explÃcito para a pessoa "não desaparecer", e que é esse o meu sentimento.
Então, respondendo a sua questão, eu diria, e digo, para qualquer pessoa que realmente goste, prá qualquer uma.
Deixo as pessoas livres.
Quando elas voltam,
posso me perceber o quanto SOU feliz.
meu neto
eu diria a mim mesma
p toda a esperança q um dia foi tão grande,não desaparecer por causa dos obstaculos
q surge todos os dias
Olá Lobo da Estrada
Essa frase vejo como inútil.
Quem desaparece de nossos dias é porque assim o quer.
Pedir a presença e não tê-la é a constatação de que não temos a menor importância na vida de quem, neste momento de súplica, nos é tão importante.
E quando temos esta consciência, de nossa desimportância, é muito dolorido.
Melhor é termos a consciência de que, aqueles que compartilham nossos dias sem pedirmos são os que, de fato, nos amam.
Abraços
Para a minha esperança.
Muitas vezes ela pensa em me abandonar,
e eu sempre digo:
- Calma! Eu sei o que estou fazendo.
: ) !