Por favor não desapareça!!! para quem vc diria ?

Update:

<<<<< Acompanhando as respostas , vejo que tão profundo esses sentimentos que transborda nos dedos de pessoas que de tanto bem querer, não se importam em falar, teclar,gritar, expor o que tem de mais bonito, como faz bem pra alma saber que tem pessoas como vcs no mundo !!! >>>>>

Comments

  • Pro meu amor ... *--*

  • Minha mãe....

    No dia da morte dela ano passado... Eu a via como num reflexo em água.... E a única coisa que eu pedia era isso... não desapareça.... Levanta.... volta.... acorda...........................

  • Para a esperança, porque em relação as pessoas que amo a transição é certa assim como a minha, mas com esperança todos nos encontraremos novamente um dia.

  • Minha amada maga !!!

  • Eu entendo o que você diz... e também acho que as pessoas estão, ou são, um pouco frias, lidam com muitas pessoas com uma certa indiferença, pelo menos é isso que demonstram, quando poderiam se comunicar mais, demonstrar mais os sentimentos.

    Eu muitas vezes brinco, quando ao me despedir de alguém conhecido que gosto bastante e que às vezes tinha tempo que não via, então sempre cantarolo esse trecho daquele frevo de Caetano:

    "Não se perca de mim / Não se esqueça de mim / Não desapareça..." rs

    Sei que isso não vai modificar em nada a trajetória das coisas, mas não me importo nem um pouco em deixar explícito para a pessoa "não desaparecer", e que é esse o meu sentimento.

    Então, respondendo a sua questão, eu diria, e digo, para qualquer pessoa que realmente goste, prá qualquer uma.

  • Deixo as pessoas livres.

    Quando elas voltam,

    posso me perceber o quanto SOU feliz.

  • meu neto

  • eu diria a mim mesma

    p toda a esperança q um dia foi tão grande,não desaparecer por causa dos obstaculos

    q surge todos os dias

  • Olá Lobo da Estrada

    Essa frase vejo como inútil.

    Quem desaparece de nossos dias é porque assim o quer.

    Pedir a presença e não tê-la é a constatação de que não temos a menor importância na vida de quem, neste momento de súplica, nos é tão importante.

    E quando temos esta consciência, de nossa desimportância, é muito dolorido.

    Melhor é termos a consciência de que, aqueles que compartilham nossos dias sem pedirmos são os que, de fato, nos amam.

    Abraços

  • Para a minha esperança.

    Muitas vezes ela pensa em me abandonar,

    e eu sempre digo:

    - Calma! Eu sei o que estou fazendo.

    : ) !

Sign In or Register to comment.