Gente eu to com uma coisa na vagina?

E que assim eu nunca fiz nada so virgem ainda...So que tipo tem uma bola e começa a crescer tipo uma espinha bem perto do citoclis e so ela so que tah encomodando pode ser uma espinha >< o que e isso ??

tenho vergonha de falar com a minha mae xD

Comments

  • uma coisa na vagina? rsrsrsrs varias mulheres ficam com coisas na vagina,.. umas maiores, outras menores..

    mas pelo menos uma vez por semana, qse toda mulher fica com alguma coisa na vagina....

  • Bom amiga!

    Não sofra por antecipação, pode ser apenas um pelo encravado, talvez você tenha se depilado próximo a esta região, caso contrário acho bastante prudente que você consulte um ginecologista.

  • A minha filha teve o mesmo problema que o seu,ela foi ao médico e era excesso de hormônio feminino.Parecia com uma espinha mesmo, a médica fêz uma micro cirurgia e nunca mais voltou.Abraços.

  • fala com sua mae ... ou prefere fica sofrendo pra disso!!!

    procura um mediccoo ou pode piorar :/

  • TIPO... ate entendo sua vergonha, mas tem alguem mais confiagel que ela? No seu lugar nem contaria para uma amiga, acho que seria bem mais chato. Vai ate um GO é bem melhor.

  • Procure um ginecologista o mais rapido possível...

    Nunca se sabe...

    Quem sabe é algo sem importancia, mas, nunca é bom arriscar...

    bjo

  • Pode ser espinha sim, o local é quente e geralmente aparecem espinhas...mas o ideal é não apertar e nem colocar nenhum remedio, procure um medico e fale com sua mãe sim.

    beijos

  • Olha pode ser pêlo encravado...

    Mas para saber é só indo ao médico mesmo, não tem

    jeito!

    Tente falar com sua mãe, não precisa ter vergonha

    não, peça para ela te levar ao ginecologista que

    você quer saber o que é...

  • Vá ao ginecologista.

  • Seguinte,

    O melhor mesmo é vc falar com sua mãe, pois ela vai te aconselhar o que fazer.

    Mto estranho.

Sign In or Register to comment.