Eu faço assim: Não coloco o tempero direto na carne, acho que corremos o risco de ficar muito salgada. Eu coloco um pouco de óleo, alho e o tempero, deixo dourar, depois aí sim jogo a carne.
Deixe ela "fritar" bastante, até secar toda a água, e você não ver mais nenhum pedacinho vermelho.
Coloque mais ou menos um copo de água e agora sim ponha na pressão.
Depois cubra a carne com agua uns 2 dedos acima da carne e tampe a panela ,deixe pegar pressao e conte uns 10 há 15 minutos a partir da pressao da panela
Comments
Oi Fernanda.
Eu faço assim: Não coloco o tempero direto na carne, acho que corremos o risco de ficar muito salgada. Eu coloco um pouco de óleo, alho e o tempero, deixo dourar, depois aí sim jogo a carne.
Deixe ela "fritar" bastante, até secar toda a água, e você não ver mais nenhum pedacinho vermelho.
Coloque mais ou menos um copo de água e agora sim ponha na pressão.
Um beijão!
Mina de Minas
Oi esse blog da super dicas de receitas....
http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br/
Ola,bom eu facço assim:
corto a carne em cubos e separo
Pico 1 cebola bem picada alho e refogo no oleo
Depois d refogado coloco a carne pra refogar junto acrescento coentro sal coloral c quiser coloque caldo pra carne pimentao q da um gostinho ótimo e deixe tdo refogando até subir o aroma
Depois cubra a carne com agua uns 2 dedos acima da carne e tampe a panela ,deixe pegar pressao e conte uns 10 há 15 minutos a partir da pressao da panela
Depois q destampar a panela e a carne estiver boa coloque batatas e cenouras e deixe cozinhar sem tampar a panela até as cenouras e batatas estarem molhinhas
Espero ter ajudado boa sorte