Você considera preconceito, em não se gostar de determinados tipos de pessoas?

Update:

Eu não gosto de pessoas falsas, mentirosas, invejosas, mal educadas, sem cultura, aproveitadoras e interesseiras. E não me considero preconceituosa por pensar dessa forma. Qual é a sua opinião a respeito?

Comments

  • Não, isso é bom senso apenas

  • Então concordamos em tudo.

  • Ninguém é obrigado a gostar ou não gostar de alguém, com ou sem motivo. Se você desobedecer aos seus sentimentos, seus anseios, mais cedo ou mais tarde acabará com problemas de saúde, como bursite, aftas, varizes e câncer, doenças hoje reconhecidas pela ciência como doenças psico-somáticas, ou seja, trazidas para o corpo pela mente.

    Eu não gosto de determinadas pessoas e não fico me culpando por isso.

    .

  • Considero preconceito se essas determinadas pessoas são de níveis mais baixo, mais humildes ou fossem de outra raça, mas se são pessoas que vc tem um motivo para não gostar por ela ter feito algum mal a vc, isso não é problema nenhum, pois até na Bíblia está escrito que não precisamos gostar de todos, apenas não podemos praticar o mal contra ninguém! Espero ter respondido sua pergunta!!! Bjus da Tetê

  • Eu também não gosto desses tipos de pessoas. Só que eu aprendi a conviver com os defeitos delas, porque ninguém nasce perfeito.

  • NÃO CONSIDERO ESTA LISTA SUA PRCONCEITUOSA.

  • ata mediante tudo isso que vc falou não é preconceito nada, isso é apenas um conceito basico para a sobrevivencia da população ne por que falando serio quem gosta de viver cercada por pessoas desse tipo, ninguém né ou pelomenos pessoas que não sejam iguais a essas, eu não gosto eu detesto.

  • Nos pensamos semelhante. Mas sentimentos ninguém tem o

    controle. Já pensou se você se apaixonasse por tua amiga.

    Tem muito adolescentes que suicidam-se quando desco-brem sua homossexualidade. E quando a gente fica escolhendo demais, acaba atraindo justamente gente assim.

    Deixe a vida rolar, se aparecer alguém assim faça-o ficar mais apaixonado, sem sexo ainda, e faça-o mudar.

    Tudo muda. e nada é eterno.

  • Bom... vc naum gosta de algums hábitos das pessoas.. eu acho q isso naum te faz uma pessoa preconceituosa. Mas se vc naum gostasse de pessoas, negras, brancas, amarelas... etc.. ai sim vc seria preconceituosa.

    se vc naum gostasse de uma pessoa pq ela eh portadora de alguma necessidade especial, issu te faria uma pessoa preconceituosa!! ^^

    mas issu ai.. eh normla... a maioria das pessoas naum gosta de pessoa falsas, mentirosas e tals.. normal... xD

  • Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo,mas como vc eu também não gosto deste tipo de pessoa que vc menciona aí.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.