Como vc se sentiria se estivesse no lugar dos amigos do músico francês morto aqui no Brasil?

Coloque-se no lugar dos amigos do músico francês morto aqui no Brasil. Vc vem a um país onde tudo que quer é tocar sua música em paz, mas de repente seu amigo é morto durante uma simples troca de pneu.

Como vc se sentiria em relação a este fato? Como se sentiria com relação ao Brasil? Ficaria com raiva do país e não voltaria nunca mais ou ficara tranquilo e não acharia que este país é violento?

Como dizia uma matéria da Veja sobre turistas:

"Tem que gostar muito do Brasil".

Comments

• Provavelmente ,como a família do brasileiro que foi morto pela pela polícia britânica no metrô de Londres!

Aqui são os bandidos que matam ,mas lá é a polícia!

A gente faz como eles ,pede desculpas e tudo bem!!!

• Essa e outras mortes e sequestros, sao uma crueldade total, c eu fosse um das amigas dele, lutaria pelos direitos de todos mundo ,pois onde o mundo irar parar com tanta violencia gente?

• Há ruas que nós evitamos em transitar por causa de um acontecido qualquer, imagine perder um amigo desta forma violenta. Eu não quereria nem ouvir o nome do Brasil, se fosse estrangeiiro, claro. É uma vergonha nacional o que aconteceu.

• Angeluz, eu me sinto extremamente triste com o país que nasci e amo. Não há palavras para expressar o tamanho da dor de quem perde uma pessoa querida e que somente fazia bem aos outros. É muito sofrimento.

Pedi desculpas aos meus amigos franceses que moraram 10 anos no Brasil.

Percebo que eles tem muitas saudades mas têm receio de viajarem para o Brasil.

Quem não tem?!

Um abraço.

Sign In or Register to comment.