Primeira vez com meu namorado?
Estamos a um mês juntos e ainda nao fizemos sexo de verdade.
Por duas vezes rolou uma rapidinha pois como foi na casa dele, e tivemos medo de sermos surpreendidos, não pudemos aproveitar direito entao so ficou no tira-gosto.
Porem estamos de ir a um hotel esse mes para ficarmos mais a vontade.
Anjinhos, que sugestoes vcs tem para deixar nossa primeira noite mais picante e inesquecivel?
Desde já obrigada!
Update:.
Update 3:Sai limbo
Comments
Ñ faz nada muito nojento de começo... um sexo oral e depois vaginal é bom pra começar... Seja safadinha, faz ele te conquistar na cama! Não te entrega tão facil, se tu provocar ele vai ficar doidinho de tesão. Espero ter ajudado
Um mês, acho muito pouco mais em fim, procure um lugar mais reservado, como um hotel, motel ( isso se você ou ele for maior de idade), ou até mesmo sua casa ou na casa dele quando não estiver ninguém... boa sorte e use preservativos
Um mês de namoro e já tá pensando em sexo? Será que com um mês de namoro deu pra conhecer completamente o tipo do homem que você tem ao seu lado? Será que com apenas um mês deu pra perceber que ele quer fazer sexo porque gosta de você e não porque só quer se aproveitar? Por favor né... acho que você tinha que rever seus conceitos sobre sexo.
VÃO COM CALMA NAS PRELIMINARES,SÃ ISSO...
calda de chocolate e morangos