Primeira vez com meu namorado?

Estamos a um mês juntos e ainda nao fizemos sexo de verdade.

Por duas vezes rolou uma rapidinha pois como foi na casa dele, e tivemos medo de sermos surpreendidos, não pudemos aproveitar direito entao so ficou no tira-gosto.

Porem estamos de ir a um hotel esse mes para ficarmos mais a vontade.

Anjinhos, que sugestoes vcs tem para deixar nossa primeira noite mais picante e inesquecivel?

Desde já obrigada! :)

Update:

.

Update 3:

Sai limbo

Comments

• Ñ faz nada muito nojento de começo... um sexo oral e depois vaginal é bom pra começar... Seja safadinha, faz ele te conquistar na cama! Não te entrega tão facil, se tu provocar ele vai ficar doidinho de tesão. Espero ter ajudado ;)

• Um mês, acho muito pouco mais em fim, procure um lugar mais reservado, como um hotel, motel ( isso se você ou ele for maior de idade), ou até mesmo sua casa ou na casa dele quando não estiver ninguém... boa sorte e use preservativos :)

• Um mês de namoro e já tá pensando em sexo? Será que com um mês de namoro deu pra conhecer completamente o tipo do homem que você tem ao seu lado? Será que com apenas um mês deu pra perceber que ele quer fazer sexo porque gosta de você e não porque só quer se aproveitar? Por favor né... acho que você tinha que rever seus conceitos sobre sexo.

• VÃO COM CALMA NAS PRELIMINARES,SÓ ISSO...

• calda de chocolate e morangos

Sign In or Register to comment.