Menstruação atrasada, pode ser isso...?

Oi gente! Olha, minhas menstruação era pra ter vindo dia 3 desse mês, eu sei que nem 1 semana direito fez mas eu fico preocupada pq ela não é de atrasar, no máx 1 dia! Eu não tive relações sexuais, pois sou virgem ainda. Eu estou quase namorando, mas a ultima vez q estive com ele, ele gozou um pouco na minha mão e na blusa, então não teve contato com a minha vagina. Mas seilá eu fico cismada com isso.. eu lembro que lavei a mão quando cheguei em casa, então fico menos despreocupada. Eu vi em um site que pode ser o excesso de exercicios fisicos. Semana passada eu comecei a fazer abdominais em casa, uma sessão de 23 abdominais por ai, então pode ser isso? Pois eu nunca praticava. e doia um pouco o corpo no inicio. Também pode ser o estresse e tal, e eu realmente fiquei tensa com isso. Vcs ja passaram por isso gente? O que fizeram? To preocupada! Me ajudem

Update:

ah, e se possivel tbm queria saber: se a mulher ainda n rompeu seu citrólis nao tem risco de engravidar? ou seja, se ela é virgem ainda?

Comments

• pelo pouco que vc relata da "brincadeira", não deve estar grávida não. tem gente que fizeram muito mais do que vc e tb não engravidou, mas cuidado, sempre ande com uma camisinha. a gente sempre pensa que vai resistir e num vai ter penetração, mas chega uma hora que a gente num aguenta então...quando vai vê ja foi. Sem exesso de confiança tipo, a vamos só "brincar" e não vamos chegar até a penetração, mas a natureza humana é contra a gente num dá pra se garantir sempre.

olha sem penetração, sem CLITÓRIS rompido e sem ejaculação dentro eu considero virgem, mas pode engravidar sim. pq?

é muito loco mas analisa comigo:

digamos que o cara ejacula fora da vagina e nem penetrou, tipo ela so masturbou ele e ele ela. então ja sabemos que não houve penetração nem ejaculação dentro, mas se algum dos dois pega o sêmem que saiu e coloca ou joga de alguma maneira dentro da vagina com a menina deitada, enfim isso é muito loco, mas é só um exemplo de como a mulher pode engravidar e ainda sim ser virgem e não ter havido penetração ok?

duvidas:

e-mail ou msn [email protected]

• Primeiramente Calma flor... vc nao esta gravida nao as chances sao nulas ok ?? A sua menstruação so esta atrasada por motivo de estar com medo e norvesa entao meche de mais com os hormonios isso ... acontece diretoo comigo..... Sei q é dificil mais tenta nao lembrar q quando menos esperar vai descer ta flor??^^

Mas para ficar mais tranquila faça um teste de farmacia ... verá q vai dar negativo...^^

Boa sorte atemas ..^^

• Você poderia estar gravida de tivesse ocorrido uma ejaculação mais não se preocupe e lembre-se quando isso ocorrer use sempre camisinha ñ só para evitar uma gravidez indesejada mais sim doenças DST

• Realmente o estresse meche mto com os hormônios então essa pode ser sim a causa do atraso

• pode ficar tranquila, vc não está grávida.

Sign In or Register to comment.