O que concorreu para a vitória mais fácil da história do BBB?

Não vejo o programa, mas os sites empurram, dia após dia, esse assunto do BBB12. Várias enquetes dão vitória ao rapaz com um percentual de cerca de 92%. Pergunto a vocês que viram o programa do começo ao fim: Por que esse BBB12 se arrastou tanto e eliminou tanta gente para resultar numa vitória tão folgada, já que, teoricamente, toda final sempre é bem disputada?

Comments

• Pq esse bbb foi dividido entre pessoas ruins e pessoas boas,as ruins foram todas rejeitadas e algumas pessoas boas não tinham carisma como o Fael tem,e ainda por cima ouve um paredão entre os 2 favoritos Jonas X Fael, e a finalista tmb é rejeitada,então ficou na final uma SUPER REJEITADA contra um SUPER APROVADO

• Depois que tudo é decidido, qualquer voto dado vai a favor do escolhido!!

• que eles manipulam o jogo todo mundo sabe, agora arranjar um modo de deixar quem o publico não queria é pra deixar todo mundo com raiva e outra ainda é pouco 92%, deveria ser 100%!!!

• eu quero ver solitariossssssssssssssssssssssssssssssssss chatisseeeeeeeeeeeeeee

bbb é uma drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ver povo sofrerrrrrrrrrrrrrrrrrrr merdaaaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.