Tm alguma palavra ou gíria q vc fala e as pessoas reclamam?

Td mundo aqui reclama pq eu falo "velho" td hora,mas agora surgiu uma pessoinha q reclama pq eu falo "Tu" dá pra acreditar? kkkkk

As vezes eu nem percebo e qdo vejo já saiu!

E vc? tem alguma q tu fala e o povo reclama???

Bjo pra tds vcs!

Comments

  • "Tu" de novo! Mas será possível! Até a pergunta foi "tu"! Sinceramente... se é pra falar "tu" vai ter q fikar conjugando... "tu vais, tu foste..." então, num é melhor falar "você"? é tão simples! Bom, como carioca falo uma porção de gírias q outros consideram irritantes! Uma delas, um rapazinho reclama q falo "pô". ñ é palavrão, é meu jeito de conversar! Falo tbm mt "mermo", "eita" e "uai"(embora nem mineiro eu seja!kkkkkkk).

    bjos(essa mania amo dá), e ótima semana! E vê se VC fala o "você" em vez do "tu"!

  • Olá Isa querida!!!

    Eu costumo falar "se liga"!!!

    Eu não sou de falar gira nem palavrões nunca peguei estes costumes, só mesmo esse de tanto ouvir o pessoal falar acabei pegando o costume!!!

    Tudo de bom para vc querida!!

    Beijos!!!

  • Não tenho mania de falar tudo certinho. não ser repetitiva, um saco!!

    Beijin

  • Todo mundo reclama do meu AFF....aff não vejo nada d+ ^^

    bjss

  • Eu falo "vei",e o pior é que não consigo controlar,já tem bastante tempo que falo ela,alguns colegas meus já me disseram que não gostam quando chamo eles assim.

    abraço

  • eu falo 'véy' quase toda hora, e meus pais vivem reclamando, falam que isso nao é gíria de gente 'descente'. rsrsrs

    bjs

  • Ainda não, sem problemas!

  • Tenho o costume de falar...

    e aih "cara beleza velho"??

    todo mundo reclama..rsrs

  • tem uma palavra engrassada que eu sempre falo, ja acostumei, e toodo mundo da risada....eu falo ''refresco'' em vez de refrigerante!!! mais é automatico, nao consigo parar de falas refresco...aff..hhauihaiuha

Sign In or Register to comment.