Hoje em dia os homens estão vendo a classe social?
Vcs acham q hojem em dia, os homens estão qrendo meninas bonitas..é claro..mais q sejam de famílias ricas e bem estruturadas??? ou vcs acham q o amor ñ vê classe social? PERGUNTA DIFÍCIL ESSA HEIN? hehehehehehehe bjooooooooooooo genteeeee
Comments
Não. questão matemática.
Olha quanto pobre tem no mundo, são os que mais casam.
¬¬'
"... meninas bonitas..é claro..mais q sejam de famílias ricas e bem estruturadas"
Tem que ser muito otário pra não querer isso né, quem é que vai querer menina feia, pobre, e cheia de problemas resultantes de uma família desestruturada? Aff.
acredito que ainda exista sentimentos sinceros,de certo existe pessoas que dizem que amam
mais é por puro interrese.
Eu não ligo p/ isso , só qro uma pessoa bem educada e bonita! E tenho dito.
à sua pergutar foi difÃcil xD, acho que alguns homens estão olhando sim,mas para mim não importar classe social no amor, o importante e que o sentimento seja verdadeiro, que ambos se amem, respeitem-se.
Para mim o que inporta e a etica da pessoa e não a sua classe social ate porque ninguem tem culpa de sua classe, ums são + favorecidos outros não !!!
nao existe mulher feia, e sim pouca cachaça!!!
Pra mim, mulher é sempre bem vinda, ainda mais sendo bonita, mas não importa se é rica ou pobre, isso não influi e muito menos contribui com meu relacionamento com alguma mulher. Pois o que importa é o sentimento que houver entre os dois, riqueza só de espÃrito, o amor é tudo.
Acho que alguns.
Já as mulheres, são todas.
Estou vendo qualidade moral que é o que tá faltando
eu acho q o amor nao tem classe social .. mas mulher feia e q vive no seu pe pra vc sustentar ela como os outros falaram... ngm merece