pessoal isso e pessoal mais quero a opinião de vocÊs?

tipo tem uma garota ela mora em outra cidade , bom tenho uma prima que mora na msm cidade e eu conhesi ela pela minha prima , bom eu acho que **** um sentimento entre eu e ela mais na verdade acho que so eu tenho esse sentimento ela nem mostra nenhum interesse , um dia eu tava na casa da minha prima ae ela deixo o face dela aberto e bom eu entrei nas mensagens dela , e olhei as conversa dela com a dessa garota é infelizmente não fui citado nem si quer em nenhuma parte da conversa delas mais havia de outro garoto que esta gostando dela mais ela fala na conversa que não gosta dele , e eu queria saber si vale a pena força alguma coisa tipo tenta mi aproxima mais dela ou e melhor espera e eu mi mostra que não mi importo com ela mais ?

Comments

  • claro qui vale a pena força alguma coisa

    tentar se aproxima mais dela pois se ela ñ souber oq vc sente vai ser inpossível de vc levar isso a frente agora se vc gosta mesmo dela ñ tenha medo,vc deve falar com ela de alguma forma .mas pegue leve vá com calma pois é muita informação pra ela em um dia só espere a reposta dela com calma vio!!

  • Olá,

    Carlos

    Tenta conversar com ela, chama ela pra dar uma volta e tal, se você não falar o que sente, ela nunca vai saber, e não fica mandando sua prima falar.

    Felicidades e Boa sorte !!!!

  • vc pode ignorar ela e ate pode dar certo mais se de errado talvez vc nunca mais fale com ela de novo se vc ama ela de verdade mostre a ela seja romântico peça ajuda a sua prima, descubra oque essa garota gosta vá em frete

  • Lógico q vale apena tentar... se vc ñ falar como é q ela vai adivinhar?

    Comece mandando umas mensagens pelo face...indiretas... e depois bem diretas...

    Ou vc tenta ou fica sem saber... o máximo de ruim q pode te acontecer é vc apenas um ñ.

    Arrisca vai... bjim e boa sorte!!!!!

  • frequente mais a casa da sua prima, se aproxime mais dela, puxe conversa, chame pra sair, só não mané, de falar que ja está apaixonado por ela, que ta sofrendo, essas coisas, interprete como se estivesse se apaixonando ainda, valew

  • Dívida com a garota esse sentimento, diga pra ela o que você sente, que gosta dela realmente. E peça pra ela fazer o mesmo, pergunte a ela (com vocês a sóis) se ela têm ou não um sentimento por você... O máximo que pode acontecer e ela dizer não!

  • Cara se ela não gosta de tu parte pra outra, não force uma coisa que ela não quer, mas se ela demostrar interesse ai tu parte pra cima !

  • Quem não chora não mama fi. Chega nela

  • converse com ela....se ela nao sente nada ela nao vai te dar atençao,mas se ela sente ela vai qerer se aproximar mais..

  • Forçar não, mas tenta pelo menos 1 investida. JOGA IDEIA MESMO, fala tudo o que vc sente por ela, vc nao ta perdendo nada. E só vai passar de um não.

    fala, se ela nao der bola, aí você parte pra outra!!

Sign In or Register to comment.