Em tudo e por tudo VOCÊ acha que vale a pena tentar novamente?

me refiro ao sentimento que você deixou pra trás ou que foi

distorcido por alguém....

Comments

• Com outra pessoa certamente.

Mas com a mesma pessoa que distorceu tudo NUNCA mais.

• todos os meus sentimentos que deixei pra traz, foram bem resolvidos, não tenho do que me queixar não, mais com certesa, se tivesse deixado algo para traz, daria um jeito de resolver sim bjs

• Não acho.

• Não deixo sentimentos para trás, apenas ex (como seria o plural disso? ai ai ai!). Tentar de novo? Claro, mas com parceira nova.

• Se houve REALMENTE AMOR um dia, sempre vale a pena tentar novamente...

Mas se vc decide que não vale mais a pena tentar...nem mais uma vez, é pq REALMENTE vc nunca o amou...

Quem ama ou amou alguém, sabe que uma segunda chance verdadeira, sempre pode surtir o efeito necessário para que as coisas andem direito...

Mas se vc desisto antes mesmo de tentar é pq NUNCA O AMOU de verdade!!!

Um bjo no seu corçãozinho ♥ linda!!

• Gatinha...essa eh uma daquelas perguntas que nos deixam de pernas quebradas...

Pq se o alguém ou algo te deixou muito magoado ou vc naum conseguiu algo q vc muito queria, a primeira koiza q se pensa eh em naum mais tentar, afim de naum quebrar a cara dnovo.

Se pensa logo q aquilo naum merece mais o teu esforço...

Mas por experiencia própria, EU digo nunca se deve parar de tentar.

Se vc realmente gosta daquela pessoa (por exemplo), vc deve tentar até ficar sem forças ou naum ter + motivos pra tentar aquilo...

Quer dizer, se vc deixar algo muito importante pra vc, passar, pelo medo ou por estar cançado de tentar, com certeza mais tarde vc vai se arrepender de naum ter tentado, e a culpa vai ser sua, pois vc deve lutar pelo q vc quer...

Então tente sim....

Tente todas as vezes q forem precisas...

não se importe com o q os outros pensam...

Vai fundo...

Bjs...

• PORQUE NÃO TENTAR NOVAMENTE?

ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA....

LUTAR PELO QUE NOS TRAZ FELICIDADE FAZ PARTE DA VIDA.

BJO

• E porque não? Se valer a pena deve tentar sim e senão der certo, paciência a vida continua mesmo assim.

Sign In or Register to comment.