Lucas ta provando que quem sabe jogar bola,não importa o continente?
Ta sendo muito amado pela torcida do PSG.Um time com estrelas,onde fica mais difícil chegar ao patamar mais alto.Com ele é oito ou oitenta,iniciou num time lixo,cm apenas 17 anos,sem ninguém pra dividir a responsabilidade,poderia ter se tornado um novo lulinha como por exemplo.E agora ta num time de estrelas fantásticas e continua bem,não ta como no São Paulo,cm dribles fantastico,afinal lá é Europa,e o Denilson Show já havia dito,o ex diretor do Real disse que enquanto Messi dribla um,Neymar dribla 10,Denilson Show,com experiência própria disse que é porque na Europa é sim mais difícil driblar....
Mas já tava jogando bem,e ainda por cima joga bem contra o time que o PSG mais odeia,e agora quarta feira terá outra chance de novo contra o Olimpique,agora pela copa da frança.
Update:Jogar sozinho?,vou refrescar sua memória,era uma vez,adilson batista,tava ******* o Santos com risco de sair na fase de grupo,chegou Muricy e arrumou o time,ele jogou só?,então porque ele jutno cm o Santos quase sairam na fase de grupo?
Artilheiro de libertadores?,até Rogério Ceni foi em 2005,kkkk
Gols contra o São Paulo?,Luis Fabiano tem a mesma quantidade de gols contra o Santos,que o Neymar contra o São Paulo(se for pra comparar,que seja atacante por atacante).Desses gols do Neymar,consegue contar quantos foram de penais?,não?,pois é,muito.
Quando ele for pra Europa,e jogar bem lá,agente conversa.Pois atualmente el não joga nem fora do Brasil bem,e isso é palavras do comentaristas da Globo,da ESPN,e até mesmo da BAND que é chupa **** do Neymar,diz que contra jogadores exteriores,Lucas ta muito melhor que o Neymar.
Comments
Filho comparar Neymar com Lucas ? Não tem essa. Lucas e Neymar mostrou quem é quem nos clássicos.
Neymar fez o SP de gato e sapato como ainda faz.. SP é fregues do Neymar.
60 gols em 1 ano 6 títulos em 3 anos enquanto o Lucas só ganhou 1
Neymar ganhou 1 LIBERTADORES sozinho. Tem noção o que é isso ? Ele meteu simplesmente 14 gols em uma edição de Libertadores.
Neymar é muita mais completo.. Acho que atualmente no quesito jogador completo só perder pro Cr7
Ele é humilde,e quem tem humildade vai longe parceiro.
O Lucas jogou de mais ontem,merecido o gol que ele fez ontem,daqui a pouco ele ira jogar num time de mais visibilidade como Barcelona,Milan,Real Madrid.
Esse cara joga muito vai fazer historia na europa
Joga bem no São Paulo, na Seleção, no PSG e ainda falam mais do Neymar e da Bruna Marquezine.
Cara pra mim esse é o jogador q vai chegar mais perto de cr7 e messi na disputa de melhor do mundo pq nos proximos anos o psg so tende a crescere esse ano acho q chega na final da champions pois real e barça pra mim vao ser eliminados nas oitavas já.
Cara você ama o Lucas, não para de falar nele poha.
Crack
Ele tem sorte de estar em um clube fancês, pois se tivesse um técnico como o Mourinho com certeza estaria mofando no banco. Nem todos na valorizam o drible, muitos querem é aplicação tática.