Sexo com dilatação? Será que pode?
Gente, estou gravida de 35 semanas, há quinze dias atrás senti dores na barriga e comecei a ter contrações uma atrás da outra...fui ao médico e ele disse que eu estava com falso trabalho de parto prematuro, fiquei internada dois dias para tomar um medicamento para amadurecer o pulmão do meu bebê e soro...vim pra casa com a receita de inibina e repouso.
Agora meu marido e eu estamos na duvida se podemos ou não fazer sexo, pois a médica disse que eu estava com 1 dedo de dilatação. Será que o sexo pode acelerar o parto?
Comments
Aconselho vc perguntar para a sua médica, pq na net alguem pode te dar um conselho errado.
Dione,eu tenho 4 filhos no ultimo eu tive um probleminha parecido com o seu.
Meu médico disse que se eu tivesse relações era para eu tomar cuidado,pois isto poderia fazer as contrações voltarem.
Meu marido aboliu o sexo com penetração.
O melhor é vc perguntar ao seu obstetra,pois cada caso é um caso.
Luz no seu coração.Abraços.
aconselho nao fazer sem antes perguntar ao médico
boa sorte
Sinceramente ..eu não arriscaria...
Olá Dione,
O sexo não acelera o parto. Neste momento,como o médico lhe disse vc precisa de repouso,e acredito eu que vc já está naquela faze do cansaço por estar bem inchada, anciosa,talvez até um pouco irritada, e o melhor é relaxar mesmo,mais acho que vc deveria relaxar com o seu marido lhe fazendo muito carinho,massagens nas pernas,nos ombros,escalda pés, enfim, nada que lhe leve a fazer esforços,entende?!]
Felicidades para vcs e Bom parto!!!!
Meu bem se você está de repouso, como quer fazer sexo?? Se um simples movimento pode fazer seu bebê nascer como quer fazer sexo? Meu deus, o que custa esperar só um pouquinho, seu bebê já vai nascer, e a vida sexual de vocês vai voltar ao normal também. então curta o final da sua gestação de pare de se preocupar em transar com seu marido.
CD
Olha, já li em sites de gestantes, que sexo perto do nascimento do bebê pode acelerar o parto porque o orgasmo libera o mesmo hormonio utilizado para ter as contrações. Mas até aà morreu neves porque isso eu li em site.
Dilatação de 1cm é normal nesse seu tempo de gestação, então, tirando o fato acima, você pode sim fazer sexo, desde que se sinta confortável.