Minha namorada está Gravida?
A mais ou menos 6 ou 8 semanas atraz, minha namorada teve um desmaio na minha casa, e teve que ser levada para o Hospital. No Hospital o clinico que à atendeu disse que ela poderia estar com Dengue ou Gravida pelos sintomas! Ela ficou 1 semana com enjou e depois ficou normal novamente!
Na época ela não quis fazer o exame de gravidez. Agora ela está com...
Seios inxados e doloridos, que aparentam estar com cor diferente nos mamilos.
Barriga enxada com formato que para mim é muito suspeito, tem sentido cólicas apesar de estar longe dos dias em que fica menstruada.
Desejos por comidas variadas.
Será que ela está Gravida?
Comments
Claro!
Pelo menos eu acho.
eh bem provável
Faca um exame hcg ... se for acima de 25mui/ml e positivo ... (os de farmacia nao sao muito confiaveis nao ) custa 15.00 o de sangue hcg e o quantitativo 25.00 qualquer um deles eh 100% eficaz ! MAS lembre-se pode ser o psicologico dela tbm (uma gravidez psicologica) pois quando agente quer engravidar agente pensa muito nisso e tem todos os sintomas da gravidas ... e nao ha gravidez .
eu por exemplo fiquei 2 meses sentindo todos os sintomas ate contei pra meio mundo q estava gravida , fiz meu marido pular da cama 10 vezes pra me trazer comida frutas , chocolate,sorvete hehe e nao era gravidez nao era meu psicologico mesmo desceu depois de 2 meses e 3 dias de tanto ansiedade atrasou tud isso !
Entao fica de olho...
Boa Sorte !
Ola Andre, tudo bem?
Sua namorada esta c/ atraso da menstruação?
Porque se não veio ha 6 ou 8 semanas atras como vc
disse ela pode estar SIM...
Mas se ela menstruou daquelas semanas pra cá deixa
dúvidas porque vc ñ explicou isso,
porem os sintomas dela é de gravida,
mas existe outras causas possÃveis pra tudo
isso que ela sentindo, por ex:
>Náuseas e Vômitos: intoxicação alimentar, tensão, infecção, doença da vesÃcula biliar e outras doenças.
>Seios doloridos e inchados: Desordem hormonal.
>Escurecimento dos mamilos: Desordem hormonal.
>Cansaço e sonolência: Stress, fadiga, depressão e sobrecarregamento fÃsico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.
>Desejo por comida: Stress, nervosismo, anciedade, até mesmo uma
gravidez psicologica!
Por isso colega é preciso fazer o exame de sangue,
porque se ela estiver é preciso o quanto antes procurar
o médico pra que comece o pré-natal, mas se ñ
ela precisa de um tratamento para ver o que se passa
com os seus hormonios.
Um abraço e boa sorte para vcs.
à uma duvida cruel,mas faz um exame de sangue e terá o resultado, se não estiver vai acabar pegando uma gravidez
PARABENS PAPAI, PENSAO ALIMENTICIA, PEGAR CARRO ESCONDIDO ETC, BRINCADEIRA.
-FAZ QUE NEM EU, MINHA FALOU Q TAVA GRAVIDA, FIZEMOS EXAME FARMACIA E DEU POSITIVO, ELA ATRASOU A MENSTRUAÃAO, TUDO LEVAVA A GRAVIDEZ, POREM EU NAO GOSEI DENTRO E ACHEI ESTRANHO, FUI FAZER O EXAME SANGUE , E3 DIAS E 3 NOITES SEM DORMIR DEU RESULTADO NEGATIVO.
RESUMINDO ISTO E GRAVIDES PISICOLOGICA, ELAA QUERIA ENGRAVIDAR NA MARA, E OUTRA COISA O EXAME DE FARMACIA NAO SERVE PRA NADA, SO DA ERRADO. FAZ EXAME SANGUE, VAI POR MIM, EFINALIZA ISSO DE UMA VEZ E ACABA SOFRIMENTO
huhu
ta sim
parabens papai hehe
ou
problemas intestinais é serio nao to zuando
quando a pessoa nao fica muito tempo sem fazer o numero2 a barriga geralmente fica em um formato suspeito
e as colicas pode ser derivado dos problems intestinais
mesmo estando longe dos dias pode aconteçe dos seios incharem ainda mais se ainda estiver em fase q creimento,os seios doem,e incham,talvez nao esteja inhado,esteja crescendo
mas tudo indica q é gravidez
bjs
Talvez sim...faça um exame de farmacia mais facil e barato.
Ou melhor procure um medico imediato...
Olá André, tudo bem?
Sua namorada esta c/ atraso da menstruação?
Porque se não veio há 6 ou 8 semanas atrás como vc
disse ela pode estar SIM...
Mas se ela menstruou daquelas semanas pra cá deixa
dúvidas porque vc ñ explicou isso,
porem os sintomas dela é de grávida,
mas existe outras causas possÃveis pra tudo
isso que ela sentindo, por ex:
>Náuseas e Vômitos: intoxicação alimentar, tensão, infecção, doença da vesÃcula biliar e outras doenças.
>Seios doloridos e inchados: Desordem hormonal.
>Escurecimento dos mamilos: Desordem hormonal.
>Cansaço e sonolência: Stress, fadiga, depressão e sobrecarregamento fÃsico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.
>Desejo por comida: Stress, nervosismo, anciedade, até mesmo uma
gravidez psicologica!
Por isso colega é preciso fazer o exame de sangue,
porque se ela estiver é preciso o quanto antes procurar
o médico pra que comece o pré-natal, mas se ñ
ela precisa de um tratamento para ver o que se passa
com os seus hormonios.
bom é isso boa sorte para vcs dois e parabéns papai