Revestir parede da sala?

Tenho uma parede na sala, com vitrô. Abaixo do vitrô tem um espaço de 2,5x0,90, pintado com tinta latex. Não para limpo, pois o cachorro pula para olhar no vitrô e risca toda a parede...rs (não me desfaço dele).

Teriam uma boa idéia (que eu mesma possa fazer) para revestir essa parede?

Comments

• Use um revestimento, as pastilhas de vidro são caras, mas pode optar por esmaltadas ou mesmo de resina. Ou ainda, madeira, mdf, formica, madeira de demolição, casca de coco, etc... Ou ainda, tinta acrílica, que é mais resistente... Se quiser inovar, pode usar cerâmica com textura de madeira... revestimentos de pedra miracema, ou mesmo são tomé... canjiiquinha de filetes de granito...

• Coloca algum tipo de fórmica...

• Se vc passar uma textura e por cima verniz próprio para textura que é incolor, ficará ótimo e não sujará mais. Prefira uma cor um pouco forte e pinte não só abaixo do vitrô, mas a parede inteira onde ele está.

• olha pra vc mesma fazer nao sei. mais um pedreiro pode acentar uma pastilha 10x10 com junta de 2,mm com o rejunte da mesma cor. ficaria otimo. não risca, e vc pode lavar. se der certo vc mim avisa.xau

• meu gato faz a mesma coisa... acho que qualquer coisa que colocarmos, vai sujar do mesmo jeito!

vou destacar tua pergunta para ver se apareçe uma boa ideia

• Tem jeito sim...

Use um repelente para cachorro que vai resolver.

Isso, até ele encontrar outra janela pra olhar!

Ou....

Pinte sua parede de tinta epóxi – Pode ser lavada a qualquer momento.

E mantenha as unhas do cachorro curta, para não riscar a pintura nova.

Ou também...

Fale pra ele se ligar, se não você vai castra-lo.

Quem cuida de quem?

Lugar de cachorro é no quintal.

.........\.\.~.~././

..........(@.@)

...oOOo-(_)-oOOo

.............'----'

Sign In or Register to comment.