Como conquistar uma garota?
Bom, eu gosto de uma garota faz uns 9 meses, conheci ela na minha igreja junto com um amigo meu , peguei amizade com ela, ficava zoando ela falando que ela gostava deste meu amigo , só que eu me apaixonei :c, dai perguntava se ela queria ficar comigo e tal , e ela falava que gostava deste meu amigo , bom o tempo passou , e um dia ela veio me falar que sempre gostou de mim e tal , eu fiquei tipo super feliz, e ela disse que ia marcar pra gente ficar, só que n rolou , ela n marcou , só que ela falava que 'estava'' comigo e eu dizia o mesmo , dai o tempo passou , e ela resolveu terminar o que a gente ''tinha'', tudo bem eu comecei a ficar com uma garota , mas ainda amava muito a outra garota, parei de ficar com a menina que eu estava ficando , e a menina que eu amava me pediu mais uma chance pra gente, dai eu aceitei e tal , ela disse que ia marcar de novo , só que não marcou , o tempo passou e ela veio conversar comigo dizendo : "Bom, já estamos juntos faz um tempo, já "terminamos' e voltamos um monte de vezes e eu penso, será que é isso mesmo que Deus quer ? " ai eu falei : Poxa Você sempre diz que vai marcar pra nós ficarmos mais você nunca marca ;c, ai ela falou : É que eu pensei que com a gente não tinha que marcar, e sim acontece :'(, bom ela tava "terminando" de novo dai ela foi em um evento com minha melhor amiga e conheceu um menino lá, que é amigo da minha melhor amiga, e começou a gostar dele, só que ele n queria iludir ela e tal , dizendo que ele n era o menino que ela imaginava, que n ia a igreja e tal , dai com o tempo ela esqueceu ele, sendo que eu sempre gostei dela, ai recentemente, eu disse que ainda a amava, e ela disse : Sinto muito, mais não quero gostar de ninguém no momento ;c, bom , essa foi a nossa ultima conversa só que poxa eu gosto dela a tanto tempo, e n quero desistir agora, eu tenho muitos planos para nós e em fim , Eu quero muito conquista-la de novo, alguém pode me da uma dica ? de como tratar ela e tal, algo que eu possa fazer pra conquista-la.. ?
Comments
Seja docil com ela mano, carinhoso e nao demostre ciumes nao fique sendo muito amigo dela mostre que voce que algo a mas.