Como vc se sentiria se estivesse no lugar dos amigos do músico francês morto aqui no Brasil?
Coloque-se no lugar dos amigos do músico francês morto aqui no Brasil. Vc vem a um país onde tudo que quer é tocar sua música em paz, mas de repente seu amigo é morto durante uma simples troca de pneu.
Como vc se sentiria em relação a este fato? Como se sentiria com relação ao Brasil? Ficaria com raiva do país e não voltaria nunca mais ou ficara tranquilo e não acharia que este país é violento?
Como dizia uma matéria da Veja sobre turistas:
"Tem que gostar muito do Brasil".
Comments
Provavelmente ,como a família do brasileiro que foi morto pela pela polícia britânica no metrô de Londres!
Aqui são os bandidos que matam ,mas lá é a polícia!
A gente faz como eles ,pede desculpas e tudo bem!!!
Essa e outras mortes e sequestros, sao uma crueldade total, c eu fosse um das amigas dele, lutaria pelos direitos de todos mundo ,pois onde o mundo irar parar com tanta violencia gente?
Há ruas que nós evitamos em transitar por causa de um acontecido qualquer, imagine perder um amigo desta forma violenta. Eu não quereria nem ouvir o nome do Brasil, se fosse estrangeiiro, claro. à uma vergonha nacional o que aconteceu.
Angeluz, eu me sinto extremamente triste com o paÃs que nasci e amo. Não há palavras para expressar o tamanho da dor de quem perde uma pessoa querida e que somente fazia bem aos outros. à muito sofrimento.
Pedi desculpas aos meus amigos franceses que moraram 10 anos no Brasil.
Percebo que eles tem muitas saudades mas têm receio de viajarem para o Brasil.
Quem não tem?!
Um abraço.