Algum advogado pode responder a minha pergunta?

Bom, comprei uma Iphone pelo mercado livre. Enviei o dinheiro para a conta dele e o cara sumiu. Depois de ameaça-lo a colocar na justiça ele reapareceu mandando um comprovante do correio falso. Estou separando todas as provas que tenho contra ele. E-mails trocados, comprovante de depósito, tudo que ele me falou. Vocês saberiam me dizer se eu posso mesmo coloca-lo na justiça ou colocar a polícia no meio? Vi um caso que o cara fez isso e conseguiu ganhar. Posso mesmo fazer alguma coisa? Obg!

Comments

  • Claro que pode...

    Pega também os dados dele com o mercado livre, entra em contato com o mercado livre...

    Ajunte o maior número possível de informaçoes sobre o cara e sobre sua compra, voce pode ir na policia e no procon... Com a policia no meio e a justiça, o juiz com certeza vai emitir um mandado de busca na ideologia do sujeito, como por exemplo, a conta bancaria dele vai ser bloqueada e a policia vai ter acesso aos dados pessoais pra poder entrar em contato com o safado... Vai demorar um pouco, portanto, voce vai ter que ter um pouco de paciencia... Procure um advogado para orientacao pessoal... Mas nao deixe de ir atras...

  • Não sou adv, mas nem precisa pra dizer que sim, você deve fazer o que for preciso pra recuperar seu dinheiro.

    O Mercado Livre tem que ser responsável por isso.

Sign In or Register to comment.