prq os anticristos usam crusifixo se sao anticristos???

ex: ozzy osbourne...eh anticristo e vive com a cruz no pescoso no anel nos cd's.....e seila mais aonde

Update:

NAO EH INERTIDA NAUM EH A CRUZ NORMAL

Comments

• Mas,normalmente é um crucifixo invertido ou então aquele chamado Centauro,que significa Cristo de cabeça para baixo também! Um abraço!

• Ih...O Ozzy não é anticristo não, ele é Dark, isto é, tem um estilo musical e de se vestir sombrios. O Kiss também. Eles acreditam em Deus sim. O Ozzy vária vezes já se declarou cristão. É só uma forma de chamar a atenção. O Iron Maiden é a mesma coisa.

• caso VOCÊ se refira aos pessoal do BLACK METAL ; não seí ! . talvez EU seja um ANTI - CRISTO porque prefiro a DÚVIDA à CONVICÇÃO ... a convicção é a MAIOR INIMIGA da VERDADE ! .

• é uma fomrma de identificar.

• Quem disse q Ozzy Osbourne é anticristo? É ruim, hein, qta bobagem!

Só pra guia da rota da aeronave: Existe uma diferença muito grande entre SATANISTAS e ANTI-CRISTO, um não tem nada a ver com o outro. Vá se informar melhor, para não escrever atrocidades como este pergunta e não passar vergonha.

Aff...

• Boa noite.

Pode ver que a cruz no tempo do Senhor Jesus era um instrumento de morte apenas.

Não era e nunca foi um objeto santo.

Era como hoje um instrumento de execução (ex. cadeira elétrica, forca, etc).

A igreja romana adotou esse simbolo funesto e hoje a maioria das denominações ditas evangélicas adotaram também esse símbolo.

Aliás a cruz é um símbolo do anticristo, pois ele quis que o Senhor Jesus fosse morto, e os romanos usavam esse instrumento de tortura na época.

• eh o que a Ysis falou

e se são anticristos, aquele simbolo não significa nada pra eles

ps: medo da resposta acima

haahuhuahuauhahu

• Eu particulamente não uso nemhum amuleto.a minha adoração ao diabo é independente de amuletos ou coisas assim.Mesmo por que quando quero falar com ele, ele v em a mim possuindo alguma pessoa e fala o que tenho quefer para agrada-lo ou para melhorar minha vida.

Sign In or Register to comment.