Meu namorado falou que meu trabalho é mediocre, o q devo fazer?

Eu trabalho das 9h as 18h pego trem super lotado e meu namorado trabalha menos horas que eu em um horario super tranquilo, eu trabalho muito com a cabeça e meu namorado com a força (pegando peso etc) e ele acha que só pq ele pega peso que ele trabalha mais, ele fala que meu trabalho é moleza só pq eu trabalho sentada (sou orçamentista em uma farmacia de manipulaçao, tenho que saber nomes de remedios super complicados etc e nao posso errar) eu ganho mais que ele, e ele ja chamou meu trabalho de ''emprego medíocre''

E pra piorar só eu que ligo pro meu namorado pois ele nao coloca credito, e hoje ele ainda queria que eu entrasse na conta dele de um jogo online pra ficar jogando e pegando moeda pra ele.. ele acha que eu nao faço nada da vida... O q eu faço?

namoro a 2 anos mas meu namorado é folgado demais, me ajudem

Comments

  • Se ele não amadureceu ainda, fazer o que?? Vc gosta dele? Se acha duvidoso ainda dá tempo de arrumar outro.. caso contrário, faça-o se tornar gente grande!

  • kkkkkk que namorado bacana você tem. Te aconselho a botar esse cara na parede o força - lo a tomar vergonha na cara.

  • amiga, ja que seu trabalho é medíocre, nao gaste mais com ele. nao liga pra ele, deixa que ele coloque creditos quando quiser ligar pra vc. logo logo ele vai perceber como seu trabalho importa.

    poxa, é triste ver que um cara diz uma coisa dessas pra mulher. é ridículo. uma grande falta de consideração.

    no seu caso, eu reveria meus conceitos, nao sei se vale a pena ficar com um cara que nao te valoriza

  • mediocre é o dele! desde quando trabalhar de burro de carga é digno? Meu pai tem um trabalho parecido, e não é nada legal, ele sempre me faz lutar pelos estudos pra nao ter um trabalho mediocre. Não de ouvidos, mediocre é o trabalho dele!

Sign In or Register to comment.