Meninas, quero saber de vcs que é que gosta de ganhar presente para casa???
Quer me ver brava é ganhar um presente que na verdade não é para mim, e sim para a casa.
Gosto de ganhar coisas para mim, e não para minha casa.hehehe!!!
Creio que deva existir mulheres que gostem desse tipo de presente mais eu não.
Para os homens que entrarem na pergunta fiquem antenado nas respostas.hehehe!!!
Beijinhos a todos!!!!
Update:É "quem" ali em cima na pergunta, falha minha.hehehe!!!
Beijos!!!
Comments
No dia dos namorados, dias das mães, das mulheres, das crianças, natal e aniversário esse é motivo pra uma justa causa..
Vá procurar seus direitos! rs
De segunda a quinta feira antes das 18 horas, fora das datas já informadas, tudo bem!
Triste é quando se ganha um "enfeite" que não enfeita nem a área de serviço e a amiga faz questão de ver em lugar de destaque.., aí é osso!
Melhor avisar, não me dê presentes pra casa, não gosto, melhor isso do que manter aquele espelho pintado pela avó, horroroso, logo na parede de entrada da casa..
Nem a pau!
Beijinhos
Oi!!!
Miguxa,
Eu simplesmente detesto ganhar presente para casa!!!!!
Outro dia mesmo fui sondada se aceitaria uma panela de inox,daquelas para cozinhar macarrão c/ escorredor, linda a panela ...mas de presente para mim?
Certamente não era!!!
Além do mais, ele que adora cozinhar!!!!
Eu adoro saborear a comidinha que ele faz!!!
Mas ...adoro ganhar presentinhos para mim!!!!!
Beijos
Ahhhh tb não acho que muito bom gosto não dar presentens como jogo de banheiro, máquina de lavar, toalhas, etc...
Mas dependendo da ocasião eu adoraria receber de rpesente lençois e fronhas hehehe... tipo presente para o CASAL e não só pra mulher.... acho muito tosco isso....
beijos
Bom, eu não sei bem...mas acho que vou dar uma Bola de Boliche com o meu nome gravado para ela...sei que ela vai adorar, e nem é presente para a casa.
Claro que se ela não usar, terei prazer em andar desfilando com o presente dela e mostrar aos amigos.
Beijos do Don Camaleone...Slapc!
Oi!!!
Eu nunca ganhei presente pra casa, acho que todos já conhecem meus gostos...prefiro flores, perfumes, bombons...hehehe
Beijinhos!!!
Amiga, não dou tanta importância assim não, mas se for pessoal, evidentemente que adoro.
rsrsrsr...O Emanuel levou a sério seu aviso pra ficar atento!
Não sou dona de casa então ainda não ganho esses presentes, mas minha mãe já ganhou, mas acho que ela gosta...não sei, mas tbm preferiria um presente pra mim...olha a diferença rsrsrrs...
Fui!
Comprei pipocas
acompanhado com um delicioso suco de laranja com beterraba.
Agora só atentar as respostas das meninas de camarote. rsrsrsrsrsrsr..
Bjssssss
noooooooooooooooooooooossa eu odeio! fico p da vida!
gosto de ganhar roupa, sapato,bijus, nada de presente pra casa!
bjos
`Só a sogra merece presente para casa,né?