como se declarar no msn?
eu amo uma menina tenho 14 anos e ela tambem ela ja desconfia que eu gosto dela mas numca disse isso pessoalmente e agora tenho maior papo com ela no msn pensei em abrir o jogo e dizer que gosto dela isso e certo fica legal se declarar pelo msn sou muito timido.o que eu falo pra ela
Comments
Pergunta a ela o que ela acha disso. Diz que você queria se declarar para uma menina e pergunta o que ela acha, se seria melhor falar pessoalmente ou pelo msn. Pede conselhos a ela. hehe Pergunta como a menina gosta de ser abordada e tal. Já vai dando indiretas.
Aí dependendo do que ela disser, faz tudo como ela disse.
Boa sorte!
"Tenho uma coisa muito importante pra te falar, não da mais pra guardar só pra mim... ja tem um tempo q estou gostando muito de vc, e não é só como amiga."
Ai vc espera pra ver o q ela fala, se ela te tirar vc fala: "ops, errei de janela, desculpa."
declarar na cara e sempre melhor, mas se vc e tao timido assim pode declarar-se por msn dizendo o q acha dela, deite tudo ca para fora. mas n se esqueça de falar com ela pessoalmente depois
Cara, timidez é coisa da sua cabeça, você tem que vencer isso.
você ainda é jovem, e quanto mais cêdo você conseguir sair dessa de tímido melhor pra você e pra todo mundo.Existem certas coisas que você terá de dizer em publico algum dia, e serão muitas, a garota pode até saber que você a ama, mas ela quer que você demonstre isso para ver até onde você vai.Pelo msn, se você conhece ela pessoalmente não vai ser muito legal não, e tem uma probabilidade de 60/40 de ela não aceitar suas investidas, pensa bem, se prepara, conversa com as pessoas que estão ao redor dela, vai a luta que essa é sua!
Quantos anos você tem? Acho que você é ainda muito jovem, quando tiver mais idade naturalmente terá coragem de se declarar tanto no msn quanto pessoalmente
melhor ñ se declarar pelo msn
Só pergunte a ela o que ela acha de vc ??
e depois da resposta diga que ela é uma menina muito interessante no qual vc quer muito ficar com ela.
Fala olhando nos olhos. Covarde!
fala pra ela como começou esse sentimento por ela e como vc se sente em relação a isso ...
Tcho, nem faça isso por msn . ja penso e depois no dia seguinte vc ja eh timido como eh que vc vai chega nela e tals, fala na frente dela olho a olho vai da tudo certo
me adc q a gente conversa
eu tenho a sua idade...
[email protected]