como se declarar no msn?

eu amo uma menina tenho 14 anos e ela tambem ela ja desconfia que eu gosto dela mas numca disse isso pessoalmente e agora tenho maior papo com ela no msn pensei em abrir o jogo e dizer que gosto dela isso e certo fica legal se declarar pelo msn sou muito timido.o que eu falo pra ela

Comments

• Pergunta a ela o que ela acha disso. Diz que você queria se declarar para uma menina e pergunta o que ela acha, se seria melhor falar pessoalmente ou pelo msn. Pede conselhos a ela. hehe Pergunta como a menina gosta de ser abordada e tal. Já vai dando indiretas.

Aí dependendo do que ela disser, faz tudo como ela disse. :)

Boa sorte!

• "Tenho uma coisa muito importante pra te falar, não da mais pra guardar só pra mim... ja tem um tempo q estou gostando muito de vc, e não é só como amiga."

Ai vc espera pra ver o q ela fala, se ela te tirar vc fala: "ops, errei de janela, desculpa."

• declarar na cara e sempre melhor, mas se vc e tao timido assim pode declarar-se por msn dizendo o q acha dela, deite tudo ca para fora. mas n se esqueça de falar com ela pessoalmente depois

• Cara, timidez é coisa da sua cabeça, você tem que vencer isso.

você ainda é jovem, e quanto mais cêdo você conseguir sair dessa de tímido melhor pra você e pra todo mundo.Existem certas coisas que você terá de dizer em publico algum dia, e serão muitas, a garota pode até saber que você a ama, mas ela quer que você demonstre isso para ver até onde você vai.Pelo msn, se você conhece ela pessoalmente não vai ser muito legal não, e tem uma probabilidade de 60/40 de ela não aceitar suas investidas, pensa bem, se prepara, conversa com as pessoas que estão ao redor dela, vai a luta que essa é sua!

• Quantos anos você tem? Acho que você é ainda muito jovem, quando tiver mais idade naturalmente terá coragem de se declarar tanto no msn quanto pessoalmente

• melhor ñ se declarar pelo msn

Só pergunte a ela o que ela acha de vc ??

e depois da resposta diga que ela é uma menina muito interessante no qual vc quer muito ficar com ela.

• Fala olhando nos olhos. Covarde!

• fala pra ela como começou esse sentimento por ela e como vc se sente em relação a isso ...

• Tcho, nem faça isso por msn . ja penso e depois no dia seguinte vc ja eh timido como eh que vc vai chega nela e tals, fala na frente dela olho a olho vai da tudo certo

• me adc q a gente conversa

eu tenho a sua idade...

[email protected]

Sign In or Register to comment.