O que vocês acham do seda? É bom para o cabelo ou ruim?

Me disseram que é pessimo mas a formula agora parece ser outra mesmo que seja HORRIVEL qual seda é o melhor? Meus CABELOS REBELDES precisa de muita hidratação e de um profissional já sei disso --' aceito tb outros nomes de marcas bons para cabelo

Comments

• Olha se eu fosse vc parava de usar shampoo Seda e mudava pra outra marca. Tem muitas marcas boas e que não agridem tanto o cabelo. Eu recomendo (e já usei) shampoo Pantene (é excelente), o linha de hidratação Griffus de mandioca, e a linha de hidratação da natura. é só vc escolher o shampoo para o seu tipo de cabelo. Eu já experimentei todos é meu cabelo fica maravilhoso com eles. é interessante vc usar sempre reparador de pontas e creme pra pentiar tb, ajuda muito

Espero que ajude

• Olha eu ja usei toda linha eu trocava porque pensava que eu não tinha me dado com a linha que eu estava usando mas nenhuma presta ..seda eu não recomendo

Sobre a resposta da usuária acima nem em cabelos lisos seda presta amiga fica grudendo e pesado

Eu recomendo Elséve,Palmolive ou Monange

Agora se você ta falando de marcas de máscaras capilares a melhor é a Novex

Bjs ♥

• Meu cabelo tava ressecado e eu resolvi testar o seda e meu cabelo ficou destruído.Não presta.É só propaganda enganosa.

• Veja só, não é que seja ruim a fórmula do Seda, até porque muitas pessoas usam e gostam. Na verdade, é que cada cabelo se dá bem com um tipo de shampoo. Tipo, o shampoo pode ser super caro e o cabelo de tal pessoa não se dá bem com ele. Entende?

(Geralmente são recomendados os Shamppos Kerastase ou Loreal)

P.S.: Vale lembrar que sempre tem que usar o condicionador.

• usa niely extra brilho e muito bom

o cabelo fica muito brilhoso

cheiroso macil

recomendo

• Seda, mesmo reformulando sua formula, não é recomendável a cabelos rebeldes. Eles são bons para cabelos lisos. Utilize produtos da BIO EXTRATUS, é barato e bom, pois já usei e o meu cabelo também é muito rebelde.

Espero lhe ajudar!

• eu ja usei todos os tipos de seda! ja usei todos os produtos ! acredite sao horriveis!

• Em 39 expers 27 deles aprovaram que passar ferro elétrico é o melhor tratamento para cabelos :D

2 PONTINHOS !!!

Sign In or Register to comment.