Como uma pergunta pode ser deletada sem receber uma infração?

eu tive uma pergunta deletada e não recebi nenhum e-mail de infração e muito menos perdi ponto 0.o

será que foi a equipe que apagou ou alguém hackeou o meu perfil e excluiu ela?

to suspeitando da gotículas'

Update:

ALEX kkkkk quem vc acha que foi o idiota que te denunciou?

Comments

• O Alex ja disse,esses dias excluiram uma pergunta minha mas não recebi inflação :s

• KKK'

Deletaram minha MR e por isso que sua pergunta sumiu, se ela nao tem MELHOR RESPOSTA, Então ela é altomanticamente excluida sem retirar pontos, pois quem recebeu fui eu e nao você,

Como se fosse votar em "Sem melhor resposta" ...

Se a pergunta nao tem melhor resposta é deletada ^^

Eu fiquei com seus "-10 pontos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aquela categoria é cheia de moderadores uhasuhas'

e de gente que tem fakes, eu acho que foi a Goticula kkk' sabe de quem eu to falando

• Credo que estranho, sua conta tá noiada kkkk

• O yahoo! respostas é louco, pode se esperar qualquer coisa esquisita deste site......

• Geralmente isso acontece quando a sua pergunta cai no limbo e não recebe nenhuma resposta, aí a equipe Yahoo exclui. Agora se ela não foi limbada, não sei o que pode ser... Talvez foi você que acordou no meio da noite sonâmbula e deletou sua pergunta, ou então alguém entrou com sua conta e deletou. Isso já aconteceu comigo.

Verdade, isso acontece também quando denunciam a melhor resposta, aí a pergunta vai junto. Se ela estava fechada, pode ser isso que aconteceu.

• pois é amiga.. já aconteceu isso comigo também..

e as pessoas maldosas deletam uma pergunta sem motivo nenhum;

ontem por exemplo, eu fiz uma pergunta normal assim: "Cadê a Luiza Santana?" e essa pergunta foi denunciada e deletada... que ***** né! Essa pergunta é normal e não violou nenhuma regra da comunidade.

• Pode ser bug,do yahoo,ou da sua memória.

Ou denunciaram a MR.

• Hj tb tive uma pergunta excluída mas recebi o e-mail

Sign In or Register to comment.