mulheres responda sobre sexo o que vcs acha?
minha namorada reclama porque eu demoro pra gozar isso e bom ou ruim pra vcs mulheres afina tem que ser rápido ou demorado demoro cerca de 20 a 40 dependendo do tesão ela so reclama eai porfavor me dem respostas com agir assim
Comments
Cara olha é complicado viu, pq se vc gozasse rápido (tivesse ejaculação precoce) ela ia reclama q vc gozava rápido de mais, ai pq vc leva um tempinho ela reclama.. affs vai entender.
Bom, pra mim esse tempo q vc falou ai de 20/40min tá bom... Afinal mlrs demoram tbm pra chegar ao orgasmo "tem unas q nunca tiveram" enfim, não vou entrar em detalhes pois já é outro assunto...
Agora para aumentar o tesão nessa hora, é bom fazer as preliminares creio q vc já sabe o q é.. (tipo da uns bjs quentes e demorados, trocar caricias, tirar ah roupa de vagar "peça por peça", creio q com isso vcs já vão está bem exitados), fazer um oral tbm é bom viu, para os dois... enfim é isso, espero ter ajudado! Boa Sorte!! (:
se vc demora gozar é pq o tesão é pouco nunca seja rapido d+ nem lento d+, primeiro crie um clima depois parta para o que interessa comesse devagar conforme a presão vá mais rápido e quando ver que ela ja estiver quase gozando acelere os movimentos. isso é mara! bjs espero ter ajudado!