hoje papai noel é mais importante q jesus? o sistema induz as crianças a pensar assim? a elite é satânica?
Dia 25 de dezembro é o dia do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas a ganância dos comerciantes está mudando isso!!!
Porém, nós cristão não podemos nos esquecer e nos enganar com isso!
lá vem o cara da elite satânica...
Infelizmente muitas pessoas nem sequer sabem o verdadeiro significado do Natal, não sabem que é o dia em que comemoramos o nascimento de Jesus. A solução, porém, não é abolir o Papai Noel, mas explicar quem foi São Nicolau( um bispo da Turquia que ajudava as pessoas necessitadas)e como ao fazer boas ações ele seguiu os ensinamentos de Jesus.
Assim, as crianças verão que Natal não é só ganhar presentes, mas pensar no próximo e fazer o bem.
Não sei o por que de sua revolta. Papai Noel existe tanto quanto Jesus e merece o mesmo respeito.
claro qe nao, as crianças só pensaram assim se nao tiverem pais presentes para explicarem qe dia 25 se comemora o nascimento de Jesus.
25 de Dezembro se comemora o lucro dos comerciantes.
só sei q dia 6 de dezembro é o dia de sao nicolau um papai noel mais antigo
Pode ser sim, o aniversário to tal papai Noel, porque o de Jesus nunca foi :S
quem sabe o injustiçado nessa história não é o Bom Velinho...
é o dia que jesus ressucitou -.-
Comments
Dia 25 de dezembro é o dia do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas a ganância dos comerciantes está mudando isso!!!
Porém, nós cristão não podemos nos esquecer e nos enganar com isso!
lá vem o cara da elite satânica...
Infelizmente muitas pessoas nem sequer sabem o verdadeiro significado do Natal, não sabem que é o dia em que comemoramos o nascimento de Jesus. A solução, porém, não é abolir o Papai Noel, mas explicar quem foi São Nicolau( um bispo da Turquia que ajudava as pessoas necessitadas)e como ao fazer boas ações ele seguiu os ensinamentos de Jesus.
Assim, as crianças verão que Natal não é só ganhar presentes, mas pensar no próximo e fazer o bem.
Não sei o por que de sua revolta. Papai Noel existe tanto quanto Jesus e merece o mesmo respeito.
claro qe nao, as crianças só pensaram assim se nao tiverem pais presentes para explicarem qe dia 25 se comemora o nascimento de Jesus.
25 de Dezembro se comemora o lucro dos comerciantes.
só sei q dia 6 de dezembro é o dia de sao nicolau um papai noel mais antigo
Pode ser sim, o aniversário to tal papai Noel, porque o de Jesus nunca foi :S
quem sabe o injustiçado nessa história não é o Bom Velinho...
é o dia que jesus ressucitou -.-