Se ficar mais de 10 horas, não será uma doença, e sim um problema psicológico né.
Na china há grupo de ajuda a jovens, que passam meses trancados no quarto mexendo no computador, e comendo fast-food. Que deixam de sair com amigos, pq estão escravizados pela maquina do computador. A maioria deles gordos.
Cuidado, se vc ficar muitas horas, e sua mae tentar te tirar de la, pode dar um ataque de loucura em vc?
Comments
Se ficar mais de 10 horas, não será uma doença, e sim um problema psicológico né.
Na china há grupo de ajuda a jovens, que passam meses trancados no quarto mexendo no computador, e comendo fast-food. Que deixam de sair com amigos, pq estão escravizados pela maquina do computador. A maioria deles gordos.
Cuidado, se vc ficar muitas horas, e sua mae tentar te tirar de la, pode dar um ataque de loucura em vc?
bom eu fico 40 hr semanais, mas eh trabalho...
finais de semana totalizo umas 5 horas.
= 45 horas na frente do PC.
ainda não uso óculos e nem tenho tendinite, rsrsrs, q bom!
EU TRABALHO COM ELE
Não, pode ser um vÃcio.
miga, na minha opinião não é doença! pois a virtual esta sendo a fera de ponta mundial,dependendo do que você procura é util demais,pesquisas, bate papos faz amigos de longe e de perto,comercios,etc..., é gostoso demais, vale a pena aplicar na net. , a internet é demais.
Além de ser vicio, pode causar mal a tua saúde... (exemplo?? eu mesma, tenho tendiniti com 14 anos por ficar muito no PC)...
SIMM sem contar q vc n faz mais nada na vida
né ....;.; se policie é a melhor solução
bjss
Eu fico o dia todo...
Mas deixa eu explicar é que fico no trabalho, fico 8 horas por dia em frete ao pc, dessas 8 horas diárias pelo menos umas 4 são excluvisas ao YR.
Deixa o meu chefe saber...kkkkkkk
ixi...se for eu to doente