Eu e meu noivo temos relação sexual à 4 meses sem preservativo nenhum. E depois disso minha menstruação veio normal. Será que naum podemos ter filhos???
nao se preocupe, o q pode ta ocorrendo e q vc não deve ta ficando no seu dia fértil , mais outro fator q influencia muito na gravidez e ansiedade vc deve ficar tranqüila e deixar q as coisas acontece naturalmente, q na hora certa acontece paciência e relaxa q não hora q vc menos imaginar vc fica grávida põe nas mãos de Deus q ele sabe o q faz
Comments
nao se preocupe, o q pode ta ocorrendo e q vc não deve ta ficando no seu dia fértil , mais outro fator q influencia muito na gravidez e ansiedade vc deve ficar tranqüila e deixar q as coisas acontece naturalmente, q na hora certa acontece paciência e relaxa q não hora q vc menos imaginar vc fica grávida põe nas mãos de Deus q ele sabe o q faz
te desejo boa sorte!!! e q Deus te abençoe!!!!
Não tem nada a ver... Tudo tem seu tempo, isso nao quer dizer nada...
Luluzinha,calma 4 meses é muito pouco tempo,para vc pensar que não poderá ter filho.
Vão namorando que é a coisa mais gostosa e assim sem querer aparece um baby em sua barriga.
Luz no seu coração.Abraços.
Acho que não é nada disso. O que pode estar acontecendo é que vc esta tendo relações nos dias em que não está fertil! bjs
axo que nao...vai ver que vc so deu sorte...cuidado garota!!