Quais são as funções e vantagens do Motorola V3 pink ?

Ontem, meu tio disse que me traria esse celular. Ainda não trouxe, mas eu queria saber quais são as funções e vantagens. Ele tem rádio ? MP3 ? Etcc..

Obrigada a todoss

(Valendo 10 pontos)

Comments

  • V3

    TECNOLOGIAS GSM

    CORES ROSA BRANCO PRETO

    CÂMERA FOTOGRÁFICA VGA

    # VÍDEO Gravação

    # Reprodução no formato MPEG4

    MEMÓRIA Até 5 MB

    CAPACIDADE DA AGÊNDA Até 1000 contatos mais a capacidades do CHIP**

    TAMANHO 98mm X 55mm

    X 13,9mm

    DISPLAY INTERNO 260.000 cores

    TFT, de 176x220 pixels

    DISPLAY EXTERNO Colorido

    (4.000 cores)

    POSUI: Bluetooth, toques em mp3, viva voz e internet

  • É um aparelho mais antigo, possui uma câmera VGA e toques em mp3

    Você poderá transferir informações para outros celulares e até computadores pelo bluetooth. Quanto ao rádio, a motorola não comercializa mais o fone com rádio, você poderá comprar fone "genérico"

    Espero ter ajudado!

  • Não tem rádio, filma pouco tempo, tira poucas fotos por causa da capacidade, não expande a memória.

    Mas depende muito pra que você quer!

    Se for pra colocar música em MP3 e muitas fotos sugiro um celular como o LG Shine, um Sony Ericsson K850, um U9 da Motorola ou um Nokia N95. A memória é bem maior e tocam música, filma muito, cabe um zilhão de fotos!

    O V3 pink é bonitinho, mas tá ultrapassado!

  • rádio só com fone de ouvido, mp3 tem sim, conexão bluetooth... e ele é DEMASIADAMENTE ENJOADO pra conectar no computador (em contrapartida de outros celulares que funcionam na base da transferencia de dados, como sony ericsson e nokia), a memória dele é pouca, 5 megas só.. vc tem q ficar diminuindo a qualidade das MP3 pra caber no celular.. a não ser que seja um V3i, que tem slot pra expansão de memória...

    acho o v3 muito caro pro que ele oferece!!

    vlw, abraços e boa sorte!

Sign In or Register to comment.