Qual a tintura ideal para cabelo de pessoa com tom de pele moreno ou parda ?

sou morena olhos pretos cabelos cacheados que puder me indicar uma tintura neste tom chocolate ou marrom , desde já agradeço ;

Comments

• Chocolate

Eu conheço um cabeleireiro q faz milagre no cabelo!! Ele é cabeleireiro da Elba Ramalho, da Danielle Winnits, etc.. Ele q coloca implante de queratina nelas inclusive eu coloquei meu implante c/ ele (todos os implantes qdo quiser tirar, tem q cortar o cabelo todo, o dele não, ele coloca um produto e sai só o cabelo artificial). Ele coloca só mechas tb, da cor q quiser, pois ele não aconselha descolorações, tipo luzes... Sai um total de R$ 800,00 o Mega Hair completo já c/ cabelo, ou então vc traz o cabelo e paga só a mão de obra, q é R$ 200,00. E tá barato hein, pois pesquise só na internet quanto tá esse método de queratina por aí. Ahhh!!! E ele ainda faz coisas q os outros não fazem, dá direito a 3 manutenções grátis!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALISAMENTO

Ele faz tb NA CASA DELE (Tijuca - RJ) um alisamento a laser chamado Photon Hair a partir de R$ 350,00. Pesquise esse alisamento na internet tb, tá mais de R$ 1000,00 por aí. Detalhe, o cabelo fica show!!! Fica um liso naturalíssimio. Fui nele por indicação da minha colega que usava henê no cabelo e pôde fazer o alisamento q inclusive ficou um arraso! O cara é super profissional. Fui recomendada e agora recomendo a todas as minhas amigas. Ai eu me empolgo falando dele rsrs... tb... meu cabelo tá lindo!! Eu fiz o mega hair. Com o alisamento a laser o cabelo fica muito natural, e alisou, tá alisado, não sai mais, e pode ser 70% liso ou 100% liso. O MELHOR DE TUDO É Q A QUÍMICA É FRACA E O PRODUTO É SUPER EFICAZ, NÃO DEIXA AS PONTAS ESMIRRADAS. Minha irmã já fez progressiva e só agride o cabelo, e quando lava sai... ridículo! A escova de chocolate é mais pra hidratar, eu já Fiz.

E detalhe, ele faz umas hidratações que dão resultado na primeira aplicação, e a mais barata é mais eficiente q a escova de chocolate q eu fiz em outro salão. Eu por exemplo, sempre quis conhecer um cabeleireiro de artistas, pois elas andam com os cabelos impecáveis né, tanto quis q acabei conhecendo rs UFA! Qualquer coisa, entre em contato comigo, não retenho informações, se vc quiser conhecer um cabeleireiro de artistas tb... ele dá desconto se for conhecido meu.

Meu email (e msn) é [email protected]

Ah! Eu costumo colocar sempre essa resposta aqui e várias garotas do yahoo já foram nele e me retornaram felicíssimas!!

• Eu acho que ficaria legal umas luzes cor de mel com amendoa, ficaria show de bola...ai vc se acostuma com as luzes se gostar pinta o cabelo todo, misturando essas duas cores fica legalzão...

• com certeza chocolate acobreado, nao fica um vermelho escandalaso , fica lindo

• acajú

• Loiro escuro dourado, vai ficar ´róximo ao tom que você quer. Vai ficar lindo!

• Para sua pele indicaria vc passar um tom marrom, experimente a tintura da Majirel, Loreal. Ñ passe tons avermelhados pois são difíceis de manter o tom e depois a cor ñ sai mais....

• Fuja dos tons avermelhados, e invista nos tons mel, whisky. Vai ficar com um efeito luminoso. Vai arrasar.

• Eu uso tons avermelhados... eles só aparecem quando brilham diante da luz.

Ficam lindos!

As cores: púrpura, acajú, acobreado, violine e cassis são as que uso com mais frequencia.

Tenha uma ótima noite!

Beijinhosss cancerianosss

• acaju purpura fica lindo ele tem um tom avermelhado, mas é marrom!!!

bjos

Sign In or Register to comment.