Vc já beijou e abraçou seus filhos, marido, esposa, pais, namorado (a), noivo (a), avós e amigos hj?

Update:

Ou beijou e abraçou alguém que vc estava chateada, mas liberou o perdão, dando um beijo, um abraço e um pedido sincero de desculpas?

Comments

• Já, eu os beijos todos os dias e mutias vezes, não posso passar perto que beijo!

• bom, num tenho marido, namorado, noivo,nem mais meus avós, sou uma pessoa q gosta de abraçar e beijar os amigos e os q acabo de conhecer.....ah, um bjo e um abraço pra vc..com carinho.

• Não, q q isso!

Não encontrei esse povo todo hoje rsrsrs

• Eu sempre faço isso, pois não sei o dia de amanhã. Vivo intensamente o hoje e por onde passo procuro espalhar energias positivas e palavras de conforto e carinho. Beijos.

• Olá. Como faço todos os dias, abracei e beijei meu esposo e meu filhinho. Estamos sempre juntos e somos muito unidos por isto estamos sempre demonstrando os nossos sentimentos. Abraços.

• Já abracei e bjei meu marido.

Várias vezes,por sinal.

Bjks.

• infelizmente ñ, á um pouco de dificuldade de, mi aproximar de algumas pessoas, dos meus eu estou um pouco distante eles, e namorada ainda ñ tenho quem sabe se eu pudesse te uma, beijos e diria q amava todos os dias, se sim fosse nocivo.

• Só meu filho!

• Não! E faz muito tempo! Estão muito longe pra que eu possa fazer isto!!! Só virtualmente!!!

• Nao estou sosinha meus filhos, minha mae ha sete anos eu nao tenho esse prazer de abracar beija- la, mas eu ligo para eles sempre. minha filha mudou, meu namorado esta trabalhando e eu so o vejo sabado, entao meu anjo nao tenho ninguem snif snif snif ninguem me ama ninguem me quer hhhhhhhhhhhhaaa

Sign In or Register to comment.