Vc já beijou e abraçou seus filhos, marido, esposa, pais, namorado (a), noivo (a), avós e amigos hj?
Update:
Ou beijou e abraçou alguém que vc estava chateada, mas liberou o perdão, dando um beijo, um abraço e um pedido sincero de desculpas?
Comments
Já, eu os beijos todos os dias e mutias vezes, não posso passar perto que beijo!
bom, num tenho marido, namorado, noivo,nem mais meus avós, sou uma pessoa q gosta de abraçar e beijar os amigos e os q acabo de conhecer.....ah, um bjo e um abraço pra vc..com carinho.
Não, q q isso!
Não encontrei esse povo todo hoje rsrsrs
Eu sempre faço isso, pois não sei o dia de amanhã. Vivo intensamente o hoje e por onde passo procuro espalhar energias positivas e palavras de conforto e carinho. Beijos.
Olá. Como faço todos os dias, abracei e beijei meu esposo e meu filhinho. Estamos sempre juntos e somos muito unidos por isto estamos sempre demonstrando os nossos sentimentos. Abraços.
Já abracei e bjei meu marido.
Várias vezes,por sinal.
Bjks.
infelizmente ñ, á um pouco de dificuldade de, mi aproximar de algumas pessoas, dos meus eu estou um pouco distante eles, e namorada ainda ñ tenho quem sabe se eu pudesse te uma, beijos e diria q amava todos os dias, se sim fosse nocivo.
Só meu filho!
Não! E faz muito tempo! Estão muito longe pra que eu possa fazer isto!!! Só virtualmente!!!
Nao estou sosinha meus filhos, minha mae ha sete anos eu nao tenho esse prazer de abracar beija- la, mas eu ligo para eles sempre. minha filha mudou, meu namorado esta trabalhando e eu so o vejo sabado, entao meu anjo nao tenho ninguem snif snif snif ninguem me ama ninguem me quer hhhhhhhhhhhhaaa