Bom eu estou doida pra jogar basquete por que assisti um anime e me deu muita vontade de jogar mais meu professor disse que só iríamos aprender a jogar no 3 bimestre só que não que aguento esperar o que posso fazer pra aprender a jogar só que eu não tenho bola de basquete...
Comments
Frequente algum clube de esportes na sua cidade.
Compra uma Tabela de basquete ..
vc pode começar a treinar com qualquer bola que pingue ai é só vc treinar bater a bola com uma mão só e tocar ai quando já se sentir segura é só ir procurar alguma quadra com um pessoal que jogue e pedir pra jogar, e pedir pra eles te dar dicas...
1 Opção: Vc Procurar uma Quadra perto da Sua Casa ou um Clube Quer tenha, Se Ja Tiver Pessoas Jogando tente se enturmar ja quer vc é ''Doida'' Assim como eu.
2 Opção: Comprar uma Cesta Simples e Uma Bola E Treinar em Casa Msm Assim vc Ja Aprimora Suas Técnicas e Destrói no Jogo da Sua Escola.
3 Opção: Esperar ate o 3 Bimestre pra Jogar Na Sua Escola...
Espero Ter ajudado...
Assistiu Slam Dunk foi? Haha, frequente algum clube ou então vá em alguma quadra onde o pessoal joga com frequencia e peça pra jogar também, praticantes de basquete geralmente gostam de novatos que querem aprender. Mas de todavia Basquete precisa de um treinamento pra você entender realmente como funciona principalmente jogadas e regras, então o melhor é ir pra algum clube que tenha time (: