é normal aparecer cortes no prepucio do penis?
eu tenho fimose do grau III que é o menos pior, e nao sei se é por motivo de muita relação sexual, mas de uns tempos pra ca começaram a aparecer cortes, tipo "rachaduras" no prepucio... quando puxo a glande pra fora aparece, e as vezes eles doem muito.. tenho tratado com pomada de fibrase e colagenase, mas se volto a fazer sexo com frequencia os cortes aparecem de novo. o que faço?
Update:eu nao sou circuncisado
Comments
raspa tudo com pedra polmes
Dependendo da sua idade, como vc já tem fimose, a pele do seu pênis é frágil por ficar pouco tempo exposta, ou seja, quase sempre protegida pelo prepúcio. Isto é um dos fatores que podem estar causando essas rachaduras. Outra coisa pode ser também por vc estar transando sem camisinha, e pegando algum tipo de fungo que acaba deixando essa área do pênis mais frágil ainda e vindo a causar coceira, vermelhidão e até arder.
Faço isso pq já passei bom tempo com esse problema, e a ultima vez fui ao medido e ele me receitou uma pomada antifungica. Usava 1 vez por dia, durante uns 15 dias. Resolveu meu problema. O ideal durante o tratamento é não transar para a cicatrização ser mais rápida.
Lembre-se de antes de fazer a penetração na sua garota, deixa-la bem lubrificada, pois caso isso não aconteça, vc pode estar forçando demais, onde a pele do seu pênis estica e pode cortar também.
Lembrando também que tem mulheres que tem a lubrificação mais ácida, onde pode as vezes dar alguma reação com o seu pênis.
Espero ter ajudado.
vá a um urulogista, e tome muito cuidado
Tanto corte quanto "ralados" em pênis circuncisados são normais em ralações sexuais ou na famosa "bronha". O que você pode fazer é ir mais devagar, usar seeempre camisinha pra proteger os cortes e não fazer novos e ir tratando, lembrando que seu penis por nao ter uma pele protegendo a cabeça como a dos demais amiguinhos, é bem mais sensivel
Não