Pergunta boba porem curiosa...Qual a diferença de biscoitos cream cracker e agua e sal?

Não sei se vcs já comeram dos 2 mas eu nunca vi diferença alguam....alguem sabe me dizer qual seria a diferença? Obrigada!

Comments

  • O biscoito cream cracker, como o club social e salclic, possui mais gorduras em sua composição para que ele dê a sensação de desmanchar na boca. Quanto as calorias, andei comparando e já achei cream cracker com menos calorias que o agua e sal

  • Não é pergunta boba!

    Na verdade, não existem diferenças entre os ingredientes utilizados nos dois casos. A única diferença existente é que no caso dos cream crackers é utilizada uma quantidade maior de gordura do que no do biscoito água e sal (16% contra 7%).

  • Naum acho sua pergunta boba, pois sempre tive a mesma curiosidade.

    Na minha opinião é tudo a msm coisa, deve mudar os ingredientes, mas o gosto pra mim é o msm.

    Bjimm

  • cream cracker deve ter algo na sua composição que o agua e sal não leva

    sua pergunta é muito boa

    igual há salgadinhos assados e não fritos

    outros produtos não contem glutem e por ai vai tudo pela saúde bjss

  • O cream cracker na minha opinião é mais salgadinho.Tipo prefiro Club Social...

  • Uai né a mesma coisa não? rsrsrsr

  • Sim! A diferença é que no de água e sal não tem nenhum tipo de gordura.

  • acho q é os igridientes, o de aágua e sal só tem água e sal e eu acho mais gostoso.

  • O que eu sei sobre eles é que o Cream Cracker é mais calórico do que o de água e sal..e os médicos normalmente não recomendam...

    Um bjO

  • o cream cracker parece q eh mais encorpado, tipo como se tivesse algo a mais q o agua e sal

    ja comi mto desses dois

Sign In or Register to comment.