O que pode levar uma pessoa a dizer: "Estou cansado da vida."?
O que dizer e o que fazer para ajudar a essa pessoa? Ouvi isso ontem. Gosto muito dele e gostaria de alguma forma poder ajudar. Não quis fazer perguntas a respeito para que não despertasse nela uma idéia errônea sobre o assunto. Estamos sempre conversando e sei que esse voltará a pauta e, com as opiniões dos amigos, poderei argumentar melhor e claramente. Estou muito preocupada com isso.
Por gentileza, dêem suas sugestões, mas por favor, não zoem. O assunto é muito sério.
Comments
Sabe minha querida amiga eu cheguei a este ponto, e encontrei uma amiga no YR por coincidencia que passou a mim energias positivas, e me fez enxergar que tudo é possivel, é uma grande amiga, não nos falamos mais, nossos caminhos tomaram rumos diferentes, mas ela me ajudou muito, e não há como seguir sem estar sempre com pensamentos positivos, tem que eliminar os pensamentos negativos, é a base de tudo, minha amiga mande seu ID do YR, .................@yahoo.com.br , que mandarei um convite, do grupo musicas eternas, lá encontrará respostas a tudo que precisa,
Você pode ser a única pessoa de que ele se lembrou para pedir colo. Não se sinta obrigada a dar-lhe orientação ou uma bússola. Tenha cautela com pessoas fragilizadas. conselhos colocam degraus entre amigos. Silencie, diga que o entende, envolva-o com um abraço silencioso. Isso a tornará única. Acredite.
eu tb estou cansada da vida...a gente pensa assim qd percebe que tem mais problemas do que alegrias na vida
SS'H
Qdo percebemos q os problemas n se resolvem, qdo td dá errado,desanimo,enfim td...Tb estou cansada da vida...
a rotina os problemas as infelicidades....a insatisfação com a profissao.....o casamento........essas coisitas....
Lili, são vários os motivos que podem levar uma pessoa a querer desistir da vida dentre elas, depressão, atualmente está sendo o maior mal da humanidade, podendo ser causada por fatores externos, fatores psicológicos, sentimentais e muitos outros, primeiramente precisa saber o que está realmente acontecendo com ele, dai poderá ajudá-lo. Deixe que ele toque no assunto dai você vai rodeando até que ele se abra. Querida, pode contar comigo ok?
Viver a minha vida!!
Se é serio...
peça pra ele não se afastar de Deus...
rezar muito....
e ter paciencia, que a vida tem seus meandros...
Oi Lili...
Estou cansado da vida( pode significar muitas coisas o estresse, solidão, ausência de sonhos, ausência de um amor, ausência de um objetivo novo, ausência de risadas dada com vontade!
As pessoas que geralmente se sentem assim por causa da falta de algo... como não sabemos o que é fala para o seu amigo que o único resposavel pelas percas e pelos ganhos na vida dele é somente ele!
O ajude a lutar por um objetivo ideal, sei lá qualquer coisa que levante primeiro a auto estima dele, ele precisa entender que o único dono da vida dele é ele! e que se ele quiser tudo é possível para quem se ama e luta...
Miguinha lili espero te a ajudado!
Bjs e bfs!!
manda essa pessoa procurar Deus. quem tem Deus no coração não se cansa da vida, não!... ok! bjus...