Minhas espinhas somem mais voltam no mesmo lugar oq faço preciso de ajuda!
agradeço
Toma anticoncepcional que logo logo suas espinhas somem!
Previne contra a gravidez tambem!
Pepino é bom pra pele!
O Pepino é indicado para melhorar a pele como um todo. Espinhas, rugas e manchas podem ser melhoradas com o uso do pepino.
Você vai precisar de:
Um pepino
Uma colher de sopa de açúcar de rapadura
Modo de Preparo:
Primeiramente, corte os pepino em rodelas e amasse bem até que vire um creme. Coe e junte o creme do pepino ao açúcar. Misture bem.
Posologia
Passar no rosto (ou nas outras áreas em que houver espinhas/rugas/manchas).
.
Sua pele deve ser muito oleosa tem
que lavar mais vezes.
Amigo eu tinha o mesmo problema, eu comprei um remédio para acne o nome é Roacutan, mas passou em um mês, podem ser seus hormônios também, quando eu tinha esse problema minha mãe que eu medica me comprou também o o Gel Adstringente Facial que fecha os poros e inibi a proliferação de bactérias que causam a inflamação, se sua pele estiver muito oleosa, é recomendada a Loção Adstringente - purifica a pele, previne espinhas e cravos, desinflama e cria uma barreira protetora. BJS ... se cuide viu amigo!
Se for so uma bom pra vc eu to cheio compra Acnase ou Assepsia
PQ EU MEDIIH
ARRAU ARRAU ARRAU ARRAU ARAURIAAUIARA AURUARA HU
Comments
Toma anticoncepcional que logo logo suas espinhas somem!
Previne contra a gravidez tambem!
Pepino é bom pra pele!
O Pepino é indicado para melhorar a pele como um todo. Espinhas, rugas e manchas podem ser melhoradas com o uso do pepino.
Você vai precisar de:
Um pepino
Uma colher de sopa de açúcar de rapadura
Modo de Preparo:
Primeiramente, corte os pepino em rodelas e amasse bem até que vire um creme. Coe e junte o creme do pepino ao açúcar. Misture bem.
Posologia
Passar no rosto (ou nas outras áreas em que houver espinhas/rugas/manchas).
.
Sua pele deve ser muito oleosa tem
que lavar mais vezes.
Amigo eu tinha o mesmo problema, eu comprei um remédio para acne o nome é Roacutan, mas passou em um mês, podem ser seus hormônios também, quando eu tinha esse problema minha mãe que eu medica me comprou também o o Gel Adstringente Facial que fecha os poros e inibi a proliferação de bactérias que causam a inflamação, se sua pele estiver muito oleosa, é recomendada a Loção Adstringente - purifica a pele, previne espinhas e cravos, desinflama e cria uma barreira protetora. BJS ... se cuide viu amigo!
Se for so uma bom pra vc eu to cheio compra Acnase ou Assepsia
PQ EU MEDIIH
ARRAU ARRAU ARRAU ARRAU ARAURIAAUIARA AURUARA HU