Dentro do Trem ...?

Um bonitão, bem vestido e perfumado está dentro do trem, quando uma loira escultural perde o equilíbrio e pisa no seu pé.

A moça, toda envergonhada:

- Oh! Me perdoe por isso! Se machucou? Será que eu posso te recompensar pagando uma bebida ou algo mais?

O rapaz, sério, responde:

- Não precisa, obrigado!

A moça saiu cabisbaixa. Então um caipira do lado chega perto do cara e diz:

- Ará! Cumé qui ocê podi deixar uma belezurra dessa escapá? Nossa, qui peitão! Qui rabão! Essa muié mi dexô tão excitado qui agora eu comeria até uma cabra!

- Ah, é?

- Ô, si é!

- Bééééééééé....

Comments

• kkkkkkkk......quem se arrumou nessa foi o caipira....rsrsrs.....foi demais kiko, muito boa mesmo.........vlw

Dois casais estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa.

Um dos maridos abaixou-se para pegar a carta e deu com uma calcinha à mostra.

Alguns minutos depois suando frio levantou-se para tomar água e a mulher do outro disfarçadamente foi atrás dele, chegando na cozinha ela perguntou:

- E aí? O que você achou?

- Maravilhoso. Respondeu o cara.

- Qualquer 500 reais e a gente conversa... Disparou a mulher.

- É muito dinheiro, mas tudo bem, é só dizer quando!

- Amanhã à tarde, meu marido não vai estar em casa você pode ir lá.

- Combinado!

No outro dia à tarde o cara chega na hora marcada, paga os 500 reais e manda ver na mulher do outro.

À noite o marido chega do trabalho e pergunta a mulher:

- O meu amigo do carteado esteve aqui à tarde?

- Sim. Respondeu a mulher assustada.

- Deixou 500 reais?

- Sim. Respondeu a mulher completamente apavorada.

- Ufa que alívio! Aquele "xexeiro" safado esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 500 reais emprestados e não pude negar, mas ele me jurou que passava aqui a tarde sem falta para me pagar.

um abraço!

• Numa cabine de trem, que ia para Buenos Aires, estavam um brasileiro, um argentino, uma linda mulher francesa e uma velha senhora alemã...

Todos estavam bem comportados, quando o trem passou por um túnel e tudo ficou escuro.

Subitamente, todos ouviram um beijo seguido de um sonoro tapa.

Eis o que cada um pensou:

A alemã: "A moça francesa fez muito bem... Um dos homens deve ter tentado beijá-la, e ela deu um tapa na cara do atrevido".

A francesa: "Meu Deus Um dos homens deve ter tentado me beijar, e por engano deve ter beijado a alemã, e ela meteu um tapa na cara do atrevido".

O argentino: "Que sacanagem O brasileiro deve ter beijado a francesa, ela pensou que fui eu e me meteu um tapa na minha cara".

O brasileiro: "Que barato, Dei um beijo na minha mão e aproveitei para meter um tapa na cara do argentino".

• kakakakakakakakakaka

kakakakakakakakakaka

• muito legal

• Legal.

• rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi d mais !

bjs !

• hahaha boa

Um advogado morreu e foi para a fila do purgatório para saber se iria para o céu ou para o inferno. Mal o viu, São Pedro dirigiu-se a ele, e trouxe-o para a frente de mais de 300 pessoas que já estavam na fila. Indica-lhe uma cadeira:

- Sente-se, por favor.

- Mas, porque estou sendo tão bem tratado?

- Sabe, estive somando as horas de honorários que cobrou aos seus clientes e, pelas minhas contas, o senhor tem mais de 229 anos...

Um casal encontra um Poço dos Desejos. O homem inclina-se sobre o muro e atira uma moeda. A mulher decide fazer o mesmo, mas inclina-se demais, e cai dentro do poço.

O homem fica espantado, e depois sorri...

- E não é que funciona?

• O caipira usa um falar ou dialeto caipira que, muitas vezes, preserva o falar do português arcaico.

Tem, o caipira, um jeito desconfiado quando está com gente da cidade, mas que se torna expansivo e franco quando está a sós com outros caipiras. É adepto do mutirão e da meação na agricultura

Sign In or Register to comment.