Decoração de casamento sem flores?
Vou me casar no ano que vem, porém a igreja em que será celebrada a cerimônia nao pode ser decorada com flores, ou nada que possa vir a manchar o piso, ou seja coisas que entrem em decomposição , ALGUÉM POR FAVOR! Me ajude com dicas de decoracao ou sugestões que eu possa usar?
Valeu
Obrigada desde já!
Comments
flores de plástico...
flores artificiais.
Vidros com vela,tecidos na lateral que da acesso ao tapete,flores artificiais...
bom na verdade num acho muito bonito flores de plastico num `e tao bonito quanto as flores reai parece que fica uma coisa apagada , tb num acho uma boa opcao se casar fora da igreja dependendo da pessoa e vc parece ser das que tem o sonho de se casar dentro da igreja que vc sonhou entao uma sugestao boa `e lacos ede pano e velas fica lindo fara ser um bonito casamento e e evita o problema do arranjo de flor cai e o vaso quebrar e num ter outro.uma boa sugestao `e o uso de velas artesanais que varias lojas que mechem com decoracao tem!
bjs espero ter ajudado
Procure uma loja que trabalhe com arranjo de flores artificiais, pois são lindas tanto quanto flores reais e seu casamento vai ficar florido e lindo como você tanto deseja. E fotos e filmes, só pra lembrar não tem cheiro. Vai ficar na recordação um maravilhoso casamento!!!
O templo não aceita flores ?
Mas aceita demônios ? ( muitos não caem antes de entrar na igreja, mas " caem dentro do templo" por quê ?
Faça o seguinte : Case fora do templo. Num outro lugar. Num campo. ou num lugar coberto ( num grande salão de baile...)
Muitos lÃderes religiosos corretos podem fazer a palestra casamentÃcia sem problema nenhum..
Nunca assitiu isso em filmes ?
Fica "Chique no úrtimo..." (rs..)
Mas, falando sério,..fica bonito,..e fica diferente,...sai do usual,...
O importante é você fazer aquilo que gosta. Quer flor ? Use flor...
Flores são bonitas ....uma mulher no meio de flores fica ainda mais...
O casamento válido para Deus é o feito no Cartório. Uma vez feito no cartório, se quiser , pode ir para a cama com o cônjuge que já está tudo certo...aos olhos de Deus, ..mas é de se respeitar um palestra com flores,...USE FLORES ....
para min casamento sem flores nao é casamento entao la vai minha dica:
MUDE DE IGREJA
original kkkkkkkkkkk