Noivados e casamentos...... me ajudem..........?

namoro a 4 mêses com uma garota de 25 anos,, eu tive uma conversa com ela sobre casamento e ela me disse se um dia ela for casar ela só aceita se for morar em uma casa propría e se tiver móvéis,,, eu fiquei chateado pq se a mulher gostar mesmo do homen ela nao pensa desse jeito vcs concordam? tenho 28 anos, ela e tipicamente pobre.........

Comments

  • se eu fosse vc arrumaria outra.

  • acho que 99% dos homens e mulheres quando pensam em casar querem isso também. não é porque a menina é pobre que ela vai encarar qualquer situação, como se não tivesse escolha. que pensamento doido esse seu. então quer dizer que se a mulher gosta do cara não vai se importar em viver no aperto? pra quem tem 28 vc ainda é bem imaturo. Cresce!

  • Justamente por ela ser pobre, ela sabe as dificuldades do dia a dia quando não se tem dinheiro. Viver de amor é uma ilusão e por mais que voces se amem, quando não há dinheiro para pagar aluguel e as contas, a felicidade desaparece. Ninguem quer levar uma vida trabalhando 10 horas por dia todos os dias só para pagar contas! As pessoas (até você!!) gostam de viajar, comer num lugar bacana, pegar um cineminha no fim de semana... Com a grana curta, isso fica inviável! Sua noiva não é supérfula ou interesseira, ela é bem centrada quando exige um minimo de segurança e conforto para o futuro. Achar que o amor supera todas as dificuldades é a maior mentira que os poetas inventaram! A realidade é bem outra

  • Esse é um sonho das mulheres que desejam casar, mas no meu caso, casaria e ia construindo a nossa vida aos poucos. Eu quero casar muito com o meu namorado e estou disposta a casar mesmo se tiver pouca coisa, pois com o tempo vamos construir tudo.

Sign In or Register to comment.