Garotas porque isso ?

Bom na minha sala na facu tem uma garota , ela é mais velha que eu . Vinha percebendo que ela sempre estava me olhando, do nada eu olhava pro lado e lá tava ela me olhando, ás vezes ficava tipo que cochichando com outra colega dela e sorrindo ( acho q falando de mim) e não importa em que lugar eu sento ou eu estiver ela me olha e sorri. O periodo começou a pouco tempo 4 meses, o máximo que eu conversei com ela até hj foi pelo face e na facu nos comprimentamos sempre. Semana passada fui cv com meu colega que tava perto dela 1m de distância +/- então ela tava me olhando, então eu falei "Oi " e sorri, ela simplismente "frangiu" a testa olhando pra mim e virou a cara e continuou cv com a amiga dela. Fiquei ao mesmo tempo pensando "pra que fui falar "oi " pra essa menina" com raiva e triste, muito sem graça. Nunca fiz nada pra ela, mal conversamos , ela q num para de me olhar na sala ( se fosse o contrario até podia dar impressão q eu estava encarando ), não sei pq tá agindo assim. Uma menina tão doce, linda, gentil, caiu muito no meu conceito. Faz uns 5 dias que eu to evitando ela, faço de conta que ela nem existe, nem olho nem nada ( ela ainda acho q me olha) . Gente pq tanta bipolaridade, porque me tratou assim ? Acha que eu faço certo em dar o desprezo á ela ?

Estou muito triste com isso se eu tivesse feito alguma coisa pra ela, td bem eu iria reconheçer, mas nunca fiz nada. Só queria poder entender ...

Comments

• Ela só não respondeu seu oi, não é nenhum crime. As vezes ela pode ser tímida pessoalmente e queria que você tivesse atitude para ir falar com ela. Tente conversar com ela no face e saber o por quê dessas atitudes e em todo o caso tenta dizer oi novamente ou então até tentar achar um momento a sós na sala e tentar conversar. Nem sempre as coisas são como parecem, então antes tente saber o que está acontecendo mesmo para depois reagir.

• Deixa, essa "bipolar" pra lá Eduardo! Ela não merece a sua atenção! Procure fazer amizade com garotas, "normais e educadas"! Com certeza, deve ter algumas por aí, onde você estuda! Pense nisso.

• Aff parece aquelas menina da 5 serie, ou ela bode ser bem timida ou ate bv

• Ela é da faculdade ou do pré?

• Pergunta Lá No Posto Ypiranga

Sign In or Register to comment.