Garotas porque isso ?
Bom na minha sala na facu tem uma garota , ela é mais velha que eu . Vinha percebendo que ela sempre estava me olhando, do nada eu olhava pro lado e lá tava ela me olhando, ás vezes ficava tipo que cochichando com outra colega dela e sorrindo ( acho q falando de mim) e não importa em que lugar eu sento ou eu estiver ela me olha e sorri. O periodo começou a pouco tempo 4 meses, o máximo que eu conversei com ela até hj foi pelo face e na facu nos comprimentamos sempre. Semana passada fui cv com meu colega que tava perto dela 1m de distância +/- então ela tava me olhando, então eu falei "Oi " e sorri, ela simplismente "frangiu" a testa olhando pra mim e virou a cara e continuou cv com a amiga dela. Fiquei ao mesmo tempo pensando "pra que fui falar "oi " pra essa menina" com raiva e triste, muito sem graça. Nunca fiz nada pra ela, mal conversamos , ela q num para de me olhar na sala ( se fosse o contrario até podia dar impressão q eu estava encarando ), não sei pq tá agindo assim. Uma menina tão doce, linda, gentil, caiu muito no meu conceito. Faz uns 5 dias que eu to evitando ela, faço de conta que ela nem existe, nem olho nem nada ( ela ainda acho q me olha) . Gente pq tanta bipolaridade, porque me tratou assim ? Acha que eu faço certo em dar o desprezo á ela ?
Estou muito triste com isso se eu tivesse feito alguma coisa pra ela, td bem eu iria reconheçer, mas nunca fiz nada. Só queria poder entender ...
Comments
Ela só não respondeu seu oi, não é nenhum crime. As vezes ela pode ser tímida pessoalmente e queria que você tivesse atitude para ir falar com ela. Tente conversar com ela no face e saber o por quê dessas atitudes e em todo o caso tenta dizer oi novamente ou então até tentar achar um momento a sós na sala e tentar conversar. Nem sempre as coisas são como parecem, então antes tente saber o que está acontecendo mesmo para depois reagir.
Deixa, essa "bipolar" pra lá Eduardo! Ela não merece a sua atenção! Procure fazer amizade com garotas, "normais e educadas"! Com certeza, deve ter algumas por aÃ, onde você estuda! Pense nisso.
Aff parece aquelas menina da 5 serie, ou ela bode ser bem timida ou ate bv
Ela é da faculdade ou do pré?
Pergunta Lá No Posto Ypiranga