eu tentei vomitar e caiu gotas de sangue o que fazer?

eu forçei o vomito a 2 minutos atras ai eu mal vomitei e pingou 5 gotinhas de sangue isso é normal???

e por que aconteceu isso?

Comments

  • Já respondi uma pergunta sua uma vez em q dizia comer 10 pães pela manhã... fiquei horrorizada.

    Já te disse uma vez e direi de novo, vc sofre de algum disturbio, tem q procurar ajuda especializada, deve estar acima do peso, comer demais e por querer emagrecer fica forçando o vômito... isso não se deve fazer NUNCA!

    Dependendo do q vc usou para provocar o vômito (como escova de dentes) pode ter machucado sua garganta, por isso o sangue.

    Pare c isso, seja realista, vc é o q vc come, se vc come demais irá engordar sim. Tente se controlar, eu perdi 30kg pq aprendi a comer direito e deixei de ser sedentária. Peça ajuda a sua mãe para levá-la ao médico, cuide da sua saúde.

    Boa sorte!

  • Menina!!!!Por favor..Pare com isso! Isso pode matar...ficar forçando o vomito.Noossa!!! Que coisa...

    Olha..o melhor a fazer..é vc se valorizar!!!!

    Beijos!!!

    Winny

  • provavelmemte deve ter sangrado por causa da força que você fez para vomitar ou por causa do objeto que foi utilizado para provocar o vômito...Pense bem no que está fazendo provocar o vômito não é nada legal, se você quer emagrecer procure um médico (nutricionista) e ele poderá ajudá-la

  • Carol, vc certamente está doente, naõ se deve forçar o vomito pura e simplesmente do nada, vc deve ter aquela famosa doença, que não quer engordar, quer um conselho enquanto vc estiver viva, vá ao medico e se trate......

  • Olha Ana, não forçe vomitos...

    Isso irá te prejudicar demais...

    O vómito forçado afecta o aparelho digestivo, causa erosão no esmalte dos dentes, dilata as glândulas salivares das maçãs do rosto e inflama o esófago. Podem ainda ocorrer problemas cardíacos, devido à diminuição dos valores de potássio no sangue.

    Bjus e se cuida tá!!

  • Tem que tomar de volta, para repor o que você perdeu.

  • é normal sim, pare de forçar vomito

  • Pelo jeito vc é bulímica, pare com isso, esse sangue é de tanto forçar o vômito!

    Seus dentes vão se estragar por causa dos ácidos contidos no estômago.

  • Você não foi muito específica na sua pergunta..

    Mas pare de forçar vômito e vá ao clinico geral e diga seus sintomas.

    Cuide-se!

Sign In or Register to comment.