Já estou a ponto de perder a cabeça......podem me ajudar por favor ?

Não sei mais o q eu faço......minha menstruação está atrasada faz 1 semana e 1 dia, era para ela ter vindo dia 01/09 mas até agora nada...

Eu não sei se faço o teste de gravidez, pq tenho mto medo do resultado, se der positivo não sei o q vou fazer da minha vida, só sei q eu não tenho condições de criar um filho agora, pois não sou casada nem nada, ainda faço faculdade e meu namorado tbm só trabalha em um emprego nada fixo....

eu me previno com camisinha sempre, tenho mto medo sempre de engravidar endesejávelmente...

sou mto paranoica, só q ainda não tomo remédio, pois minha mãe não sabe q eu faço nada com meu namorado, e se souber me mata.

E sempre briguei mto com meu namorada a respeito de ter relações, pois eu ainda não estava na hora, mas depois de mto conversar eu fui, por ele, e por mim tbm, mas mto mais por ele.....

Não sei o q eu faço, não consigo parar de pensar nisso a semanas, não posso estar gravida, eu quero tomar um remedio para descer logo minha menstruação, mas e se eu tomar e estiver, AAAAA MEU DEUS !!!!!!!

Me ajudem, me deêm apoio moral pelo menos, o q eu faço, não quero ser mãe agora....

Bjsss

Comments

• Calma Samara, se usou preservativo da maneira correta não fique preocupada que isso faz a menstruação atrasar mais, atrasos acontecem esse mês mesmo a minha atrasou quase 1 mês e agora veio, não somos um relógio biológico assim tão regulado, não encane, se previna sempre e toma remédio sim, independente se sua mãe não saiba, vai a um posto médico pra ele te receitar e tome, não precisa escancarar o remédio deixa num lugar que só vc sabe e use camisinha por causa de infecções e etc, vai se sentir mais segura com os dois métodos.

Boa sorte e fica tranquila que desce.

• Anna, Infelizmenete não posso ajudar, não sei como resolver. Mas aconteceu o mesmo comigo 2 vezes essa semana e emblem voltou ao everyday. Aconteceu tb igualzinho com minha amiga Mel, mas hoje ela mandou digital mail q tinha conseguido entrar no year. Parece q o problema vai e vem... Esse year tá uma tranqueira isso sim! Beijos e espero q ela consiga resolver...

• Meu anjo, o que está feito, está feito, então não tem porque ter medo do resultado do exame, faça um daqueles de farmácia e torça para ser negativo, boa sorte e meis juízo da próxima vez.

• è maravilhoso se mãe, não fique preocupada Deus sabe o que faz, tem tantas pessoas querendo ter um filho e não consegue, Deus não da se não confiar em vc, tudo parece ser dificil mas se vc estiver mesmo vai ver com o tempo como Deus faz as coisas na hora certa, não tenha medo, não fuja do seu destino faça o exame.Boa sorte

• Olha, sei que agora já é tarde pra dizer isso, mas se você não estava pronta ainda, não era nem pra ter feito. Fazer antes do SEU tempo só pra agradar a um homem que daqui a uns meses pode nem estar mais com você é loucura, mas agora já está feito.

Agora, tudo que eu posso é dar alguns conselhos, e se me permite, algumas 'broncas' também... por que você ainda não foi conversar com a sua mãe sobre sexo, menina? Ela devia ser a primeira a saber o que você está fazendo, assim caso acontecesse uma gravidez indesejada, ela não levaria dois sustos de uma só vez né.

Bom, se você está preocupada com isso há muito tempo, existem algumas pessoas a quem você devia procurar para conversar. São elas:

1- Sua mãe. Mais cedo ou mais tarde ela vai ter que saber mesmo.

2- Seu namorado. Melhor contar agora que ainda está em dúvida, você vai precisar do apoio dele, e é obrigação dele estar perto caso o exame dê positivo.

3- Ginecologista. Pra começar desde cedo a entender tudo que está acontecendo, desde a sua primeira vez até agora.

4- O mais importante... Deus. Você não acredita nEle? Nâo importa. Fale com Deus assim mesmo. Não precisa decorar nada, nem pedir a ninguém pra fazer nada por você, isso é algo pessoal. É só fechar os olhos, chamar por ele, e conversar como se estivesse falando com seu melhor amigo. Vai te trazer alívio, tenho certeza, e respostas também.

E principalmente, tenha força e fé pra enfrentar esse momento. Agora é dúvida, mas depois pode ser certeza, e o mais importante é não se desesperar. Se não estiver, agradeça a Deus por te poupar dessa 'dificuldade' antes do tempo! Mas se estiver, nem pense em aborto... o bebê não tem culpa do que você e seu namorado fizeram.

Boa sorte com tudo!

• querida vcs q começaram a vida sexual cedo ou tardia, não a problema os pais q deixar essa de que filha minha tem q casar virgem, acontece e pronto, mais de uma coisa vcs nao devem esquecer das doenças venerias, e o uso da camisinha e indispensavel.

procure uma orientação médica, e faça sem medo o exame BHCG, pois ficara sabendo logo o resultado. e se estiver gravida pacienia, vc não é a primeira e não vai ser a ultima, os pais ficam pra morre de desgosto, mais qndo o bebê nasce são os primeiros a ficarem babando.

boa sorte!!!

• Samara, por incrivel que pareça, estou na mesma situação que vc...

Sou jovem tbm, nao tenho condições de criar um filho, meus pais nem sonham que eu ja possuo vida sexual ativa, e se souberem tb me matam, meu namorado trabalha mas tbm, nao tem condições de sustentar ngm além dele...

E nas nossas relções sempre usamos camisinha tbm, e na ultima fez a camisinha furou, mas foi qestão de milésimos de segundos, e páramos, e ele nao tinha ejaculado!

Minha menstrução, tb ta atrasada quase 1 semana, e eu tb to dessesperada, muuuuito ansiosa, e tbm tenho medo dos resultados dos testes...

bom, to sem saída! mas se passar mais alguns dias e minha menstruação não chegar, vou procurar o teste de farmácia, e dependendo do resultado, só dps vou procurar o de sangue... E infelizmente, vou ter que me virar sozinha com isso, pois nao tenho coragem de contar pra minha mãe!.. Acho que vc tbm deve esperar mais um pouco, com mais calma pq stress demais, preucupação demais tbm atrasa a menstruação!

E se vc sempre se cuidou nas relações, isso te da um motivo pra se preucupar menos ...

Boa sorte, pra nós ne! gostaria de poder cvsar com vc dps...

se puder, mantem contato!

• Samara, eu já passei por isso, e mesmo paranóica e com muito medo, tomei coragem e fiz o teste de urina "com urgência" no pronto socorro. Não perca mais tempo de jeiiiiiiiiiiiiiito nenhum. Coragem garota, mostre que é mulher de verdade. Quanto mais rápido você fizer isso, mais rápido vai resolver também e evitar ainda mais problemas. E se você nem estiver grávida? Está sofrendo à toa. Abraços. Boa sorte.Vá em frente.

• Olha, a minha menstruação tambem está atrasada e MUITO atrasada comparada com a sua , já faz quase 1 mês de atraso.

E Quase todas as minhas conhecidas que tomaram a vacina de Rubéula tambem, eu ouvi falar que essa vazina está deixando as pessoas eateries.

É só um boato , mais pensa bem , porque o governo só faria campanha com pessoas de 12 a 18 anos (fase vamos dizer , "fertil" da nossa vida)?

Se o maior alvo de Rubéula são as crianças?

E olha que isso já aconteceu em um outro pais.

É um fato.

Mais , faz o exame de Gravidez , pode ser só um atraso normal mesmo =)

• Minha amiga,daqui a pouco vc infarta,fica calma...Congele o óvulo,quando vc quiser ter a criança,tá lá o óvulo,espero ter ajudado,fica com Deus.Manuela

Sign In or Register to comment.