Decoração de casamento sem flores?

Vou me casar no ano que vem, porém a igreja em que será celebrada a cerimônia nao pode ser decorada com flores, ou nada que possa vir a manchar o piso, ou seja coisas que entrem em decomposição , ALGUÉM POR FAVOR! Me ajude com dicas de decoracao ou sugestões que eu possa usar?

Valeu

Obrigada desde já!

Comments

  • flores de plástico...

  • flores artificiais.

  • Vidros com vela,tecidos na lateral que da acesso ao tapete,flores artificiais...

  • bom na verdade num acho muito bonito flores de plastico num `e tao bonito quanto as flores reai parece que fica uma coisa apagada , tb num acho uma boa opcao se casar fora da igreja dependendo da pessoa e vc parece ser das que tem o sonho de se casar dentro da igreja que vc sonhou entao uma sugestao boa `e lacos ede pano e velas fica lindo fara ser um bonito casamento e e evita o problema do arranjo de flor cai e o vaso quebrar e num ter outro.uma boa sugestao `e o uso de velas artesanais que varias lojas que mechem com decoracao tem!

    bjs espero ter ajudado

  • Procure uma loja que trabalhe com arranjo de flores artificiais, pois são lindas tanto quanto flores reais e seu casamento vai ficar florido e lindo como você tanto deseja. E fotos e filmes, só pra lembrar não tem cheiro. Vai ficar na recordação um maravilhoso casamento!!!

  • O templo não aceita flores ?

    Mas aceita demônios ? ( muitos não caem antes de entrar na igreja, mas " caem dentro do templo" por quê ?

    Faça o seguinte : Case fora do templo. Num outro lugar. Num campo. ou num lugar coberto ( num grande salão de baile...)

    Muitos líderes religiosos corretos podem fazer a palestra casamentícia sem problema nenhum..

    Nunca assitiu isso em filmes ?

    Fica "Chique no úrtimo..." (rs..)

    Mas, falando sério,..fica bonito,..e fica diferente,...sai do usual,...

    O importante é você fazer aquilo que gosta. Quer flor ? Use flor...

    Flores são bonitas ....uma mulher no meio de flores fica ainda mais...

    O casamento válido para Deus é o feito no Cartório. Uma vez feito no cartório, se quiser , pode ir para a cama com o cônjuge que já está tudo certo...aos olhos de Deus, ..mas é de se respeitar um palestra com flores,...USE FLORES ....

  • para min casamento sem flores nao é casamento entao la vai minha dica:

    MUDE DE IGREJA

Sign In or Register to comment.