5 estrela para qm me ajudar?
na ultima sexta feira, meu namorado foi multado por causa das peliculas do carro, estavamos os dois embriagados(estavamos saindo de um festa), e eu acabei falando umas bobagens aos policiais e autuada por desacato.
nos levaram até o hospital para fazer corpo de delito, apos o medico nos atender ele despenssou meu namorado, me deixando sozinha com eles 3(pm), meu namorado mais q depressa disse q nao me deixaria sozinha, eles chamaram uma enfermeira, e nos agarraram pelo braço, nos puseram em uma salinha pequena ao lado do hospital, onde havia uma mesa coberta por um lençol, eles levantaram um lençol e nos fizeram ficar olhando para um defunto por alguns minutos, dizendo "estao vendo oq temos q passar." depois disso pedi ao me namorado q fosse embora pois ele nao precisava aguentar aquilo, entao qdo meu namorado saiu, eles me chamaram "para ir ate um cantinho com eles, pois queriam conversar comigo" eu mais q depressa disse q nao sairia dali sem uma terceira pessoa como testemunha, pois ja sabia oq os militares fazem com civis em cantinhos...consegui contato com uma tia minha e ela me acompanhou para fazer todo o resto do procedimento... queria saber se vou ser presa ou algo do tipo, se vou ficar com o nome sujo.. estou bem apavorada contudo isso e gostaria de ajuda.. obrigada
detalhe: antes de me chamarem para um cantinho eles mandaram embora um dos policiais.. naquele momento ficaram comigo só dois, e com mas intenções(pelo menos pelo meu ponto de vista) pediaram a esse terceiro policial q fosse tomar um café e nao se preocupasse q eles resolveriam.
Update:que parte do nao era ele q estava no volante vcs nao entendem???????
uma amiga estava dirigindo o carro dele, nao tem multa por dirigir alcolizado, ele nao estava conduzindo, a multa foi por causa das peliculas e nao é isso q eu quero saber....
eles nos transtornaram com um morto, usaram palavras agressivas e tinham intenções maiores como por exemplo me bater... posso alegar essas coisas
?
tenho tudo gravado no celular...
Comments
Pode ir presa sim. De acordo com a lei , se seu namorado estava bebedo ao conduzir , ele deverá ser multado também por dirigir sob influência do alcool. Para mais , voce insultous os policiais , ou seja deverá pagar multa. Se vai ser presa ou não , pagar multa vai...
Arranje um advogado e não se meta em problemas!