Namorado safado demais!!?

Gente meu namorado e muito safado, eu tava cozinhando ai ele pegou me colocou na mesa e começou a se apertar em mim, e um dia nos estaamos jogando um jogo no controle ai ele falou senta no meu colo e ele colocou o baguio pra fora e abaixou minhas calças e me pois a força e fico com o negoCio duroo e eu fiquei mt exitada

Comments

• Você deve ser santa né?

• kkkkkkk safado de maiiis.. vc nao deivia gostar disso q horror rs os namoros ano sao pra ser assim o mundo hoje eh dia da ****!!

• Tem o ditado:

"Quando um não quer, dois não brigam."

Isso se adapta pro sexo também.

Se você vai no embalo, talvez também seja ****** demais!! kkkkk

• Da logo pra ele PÔ!

• E vc adora isso que eu sei. São namorados, não há nada demais, seja feliz :)

• Vc reclama mas gosta safa.da. Minha namorada é assim, reclama q eu sou safa.do mas nao consegue esconder que gosta.

• fique sabendo que muitos homens so se enteresam por sexo,quando ele consegui o que quer, ele enjoa e parti pra outra,o homem quando nao consegue o que quer ele pode ate querer se casar.fique atenta,e como voce estivesse se masturbando quando voce goza o prazer acaba,se voce for virgem prefira noivar e casar, caso contrario voce vai chorar e saber que quem pertence o seu amor e outra mulher.valeu!!!

• kiko vc aqui?

• Aproveite bem pq depois dos 40 começa a cair tudo anjinha.

Sign In or Register to comment.