Poxa eu soh viciada no Pc oq faço ? ?

Galera eu fico 24h no computador é incrível isso vcs podem me dizer como faço pra largar o Pc ? Por Algumas Hras ?

Ganha 10 Pontos eu juro !!

Comments

  • Primeiro eu te pergunto: vc não tem pais pra te dar uma bronca, não?

    24h? Vc não dorme não?

    estuda?

    Enfia na tua cabeça que isso aki é mundo virtual!!!! Tem vantagens de obter conhecimentos e interagir com amigos.

    Opções do mundo real (muito mais divertido) essa é tua vida!!,:

    Sair com os amigos, paquerar, namorar, assistir bons filmes, festas, fazer compras com as amigas, viajar, ler um bom livro. Ficar alienada em relação ao mundo real é muito triste, traz problemas para a mente. A vida é esse mundão que tá aí fora de vc, cheia de coisas lindas pra ti.

    A cada dia, marque no relógio e vai retirando 1 h do teu tempo na net e preencha com atividades prazeirosas.

    Até ficar no máximo 2h, pelo que vc aparenta é o normal pra ti.

    Outra eu era um pouco viciada e tinha PC no quarto, coloquei ele na Biblioteca (mais fora das minhas vistas) e ajudou muito.

    Boa Sorte!

  • Sei como é, realmente a gente perde a noção do tempo.

    O segredo é somente iniciar a sessão com um ou mais objetivos estritamente definidos: por exemplo, "baixar e-mails". Terminada a tarefa ou tarefas planejadas, sair. Se for jogar, fixe um limite de tempo e respeite-o.

    Ajuda muito se você tiver outras atividades. Se não tiver, arranje, pois ficar sem fazer nada é um porre...

    Ah, esqueça este negócio de viciada, isto não existe. Podemos fazer qualquer coisa, se tivermos motivação e vontade.

  • desliga o computador e saia com os amigos se você fica 24h no msn va a casa de suas amigos ou amigos e planejem algo para fazer, conheço algumas pessoas desse jeito e eu apareço na casa deles para tirarem eles da frente do pc e aproveitando para sair também do pc pois se quer conversar apareça para conversar não acha?

  • Pense que a vida REAL é mais proveitosa que a VIRTUAL. E que você veio pra viver sua vida no mundo afora, não ficar trancada dentro de um computador. Imagina se você morre amanhã? O que aproveitou da sua vida? Computador, computador. Amiga, eu já fui viciada e isso não é nada bom para o desenvolvimento mental. Você perde atenção nas coisas ( até hoje sofro com isso ) e fica desligado do mundo. Procure pensar nisso ok champs? Beijos ;*

  • qnd os problemas d saude começarem a aparecer, vc vai largar o pc rapidim xD

    mas o jeito eh vc arrumar outra coisa pra fazer mesmo... vc n estuda? trabalha? come? dorme? viaja? passei? brinka? se diverte? etc... não?

    se n mesmo, para pra fazer alguma dessas coisas, arruma um namorado, sei la... eh so desligar o pc e ir curtir a vida xD

    flw

  • simplismente!!

    Saia com seus amigos(namorado)

    esqueça que existe um computador!!!

    Eu mesmo sou viciado no pc

    e naum saio di geito nenhum

    bjs!!

    me add

    [email protected]

  • reduza o tempo que fica no pc um pocu, e assim por dianta.

    depois substitua esse tempo por uma atividade, va visitar um amigo seu, ande pelo seu bairro mesmo que sozinha, invente.

  • tem qi começar a sair com os amigos e a fazer outras coisas...

Sign In or Register to comment.